19/10/2011

Os disparates da Casa dos Segredos

De cada vez que o telefone toca na Casa dos Segredos, Cátia vacila. Ela é a rainha dos disparates, pois as respostas da concorrente Algarvia às perguntas da Voz não têm sido as mais acertadas.

Há uns dias, quando a Voz a inquiriu para que ela dissesse um país da América do Sul, Cátia, de inico respondeu que não sabia, mas depois da Voz insistir para que ela tentasse, a concorrente de Portimão respondeu: "África!?".

Porém os disparates de Cátia não ficam por aqui. No último Domingo, durante a 5ª Gala da Casa dos Segredos, Teresa Guilherme pediu-lhe que dissesse mais alguns países da América do Sul, mas Cátia só conseguiu responder com a apresentadora a dizer-lhe as primeiras sílabas de alguns países.

Já quando Teresa Guilherme lhe perguntou acerca da localização geográfica de África, Cátia respondeu: "Fica a norte de Portugal!", provocando gargalhadas na assitência da Gala da Casa dos Segredos.

No entanto, Cátia que antes de todos estes episódios, já tinha surpreendido os colegas da casa dizendo-lhes que um dia adorava ir à Península Ibérica, não é a única a demonstrar alguma falta de cultura geral:

Cátia
(A Susana) com tanto silicone no rabo nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos...

O maior mamífero terrestre? É o dinossauro! (A resposta correcta é elefante africano).

Tu (João M.) és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa.

Fanny
Um conjunto de porcos é uma varada! (Resposta correcta é vara).

A energia renovável produzida pelo vento é a luz. (Resposta: energia eólica).

Dói-me muito a barriga. Acho que deve de ser gripe...

Foi uma "confundição" de sentimentos.

Não me olhes com esse tom de voz!

Marco para Ricardo
Tu podias ser guarda-redes de basquete

Marco
Não gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres

Carlos
Porque é que os de Espanha são espanhóis e os da Rússia não são rissóis?

João F.
Saudade é uma coisa... uma... uma coisa que nós costumamos fazer!

Sónia
Já sei. O teu avô era nazista!

Miguel
Os rios de Portugal são o Zêzere, Sado, Tejo e Caramulo.

Filipe
Importam-se que eu solte uma flatulência?

João M.
Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores.

A revolução do 25 de Abril em Portugal aconteceu em 1950 (Resposta: 1974).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...