10/11/2011

Carlos quer recuperar o amor de Lu

O cabeleireiro quer lutar pela mulher que deixou cá fora e com quem até gostava de ter filhos



Por trás do ar durão e convencido está um homem sentimental. A confissão foi feita pelo próprio, numa entrevista em que abriu o coração. As cenas escaldantes debaixo do edredão, com Cátia e Cleide, continuam a ser desvalorizadas por Carlos Sousa, que neste momento só pensa em matar saudades do filho e esclarecer tudo com Ana Lúcia Silva, a quem carinhosamente chama Lu e de quem ainda gosta. “Penso que ela não está à minha espera, mas sou uma pessoa que não deixa nada por dizer ou resolver. Magoei-a muito logo que disse que vinha para o programa e compreendo que se afaste ou que não queira falar comigo. Eu sabia quais eram as consequências”, explica o cabeleireiro, de 28 anos, determinado a reconquistar a ex-namorada.  

“Temos de falar, mas irei aceitar e respeitar a decisão dela. As pessoas pagam pelo que fazem. Ainda é dela que gosto… e será. Estou disposto a ir à luta”, atira Carlos, que deseja aumentar a família: primeiro uma menina, para fazer companhia a Márcio, de 9 anos, e depois outro rapaz. “A Lu seria uma boa mãe para os meus filhos”, garante. “Gosto bastante dela e foi a única pessoa até hoje com quem pensei casar-me. Só isso já diz muito. Cheguei, inclusivé, a dizer no programa que se ganhasse o prémio total trocava-o só para me casar com ela, se ela quisesse”, revela o jovem de Vila Nova de Gaia. “Deus queira que haja casamento, porque gostava de casar-me com a Lu”, confessa, referindo alguma mágoa com imagens que, ao contrário do que pensava, não passaram. “Fiquei magoado porque falava dela todos os dias, chorava por ela e, pelos vistos, cá para fora não passou nada. Espero conseguir esclarecer as coisas”, afirma o ex-concorrente da Casa dos Segredos, confessando: “Arrependo-me de ter deitado tudo a perder com a Lu”.

Saudades do filho

Foram as dificuldades financeiras, devido a algumas dívidas suas e da sua mãe, Alexandra, que levaram Carlos a participar na Casa dos Segredos, reality show da TVI. O prémio final escapou, mas vale a “experiência única” que viveu durante 49 dias. “Adorei estar lá dentro. Tenho pena se decepcionei algumas pessoas, mas isso…”, disse sobre o programa onde procurou “testar-se”. Cá fora, deixou os pais e o filho, e foi a falta dos seus o que mais lhe custou. Consola-o saber que, em casa, o herdeiro, Márcio, podia estar perto de si através do pequeno ecrã. “Disse ao meu filho que me ia ausentar durante um bocadinho, para trabalhar, mas que ia aparecer na televisão e que ia poder ver-me. E ele disse: Que fixe, vou ver-te todos os dias”, recorda. “É bom, porque não estou com ele todos os dias. Espero que ele me tenha visto”, conta, ainda em Lisboa, longe do filho. “A minha mãe disse-me que estão todos muito orgulhosos e que nunca duvidaram de mim. Nada acontece por acaso e eu acredito muito no destino, por isso, se vim embora, era porque tinha de sair”, sublinha.

Aproveitar a oportunidade

Foi com Cátia e Cleide que se envolveu dentro da casa mais vigiada do País, mas não coloca de lado a hipótese de conhecê-las melhor cá fora. “Nunca me aproximei de ninguém por causa de jogo, por estratégia e muito menos em frente a milhares de pessoas. Se cá fora não faço, lá dentro também não. Sou homem. Não digo que fraquejei. É normal e tendo oportunidade…”, diz, sem admitir, com todas as letras, o que aconteceu na casa. “Não acho que tenham ficado magoadas, até porque sempre deixei claro que nunca me ia apaixonar por ninguém. Não ia fazer isso a quem ficou cá fora”, esclarece Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...