10/11/2011

Diogo, ex-namorado de Fanny proibido de ir às galas

Convencido de que o namorado da filha está a lucrar com a imagem da sua menina, Fernando Rodrigues exigiu que a Endemol o mantivesse afastado das galas

Semana após semana, Fernando Rodrigues marca presença nas galas da Casa dos Segredos, na TVI. O seu jeito inconfundível e as camisas cor-de-rosa já são um dado adquirido nos directos de domingo e, quase sempre, Teresa Guilherme troca algumas palavras com o pai de Fanny, apesar de esta nunca ter estado nomeada para ser expulsa.

E se, no início, também Diogo Cruz, o namorado da jovem de Oliveira de Azeméis, se chegou a sentar na plateia da Casa dos Segredos , a verdade é que tal não deve voltar a acontecer. Pelo menos, se a Endemol respeitar a vontade de Fernando Rodrigues.

“Não quero que o Diogo vá mais às galas”, atira o pai da “princesa de Oliveira de Azeméis”, sem admitir margem para qualquer discussão sobre o assunto. “Já disse isso à Endemol e eles respeitaram o meu pedido”, explica à tvmais, convicto de que Diogo está a lucrar ao usar o nome da filha, e mostrando-se pouco interessado em dar continuidade a essa situação.
“Falei com a produção antes da gala do dia 30 começar e agora já está tudo controlado”, garante, empenhado em garantir que a sua vontade não será contrariada. “Estarei lá sempre, até ao dia em que ela sair”, avisa. À frente das câmaras ou nos bastidores, Fernando Rodrigues faz questão de ir à Venda dos Pinheiro todos os domingos, apesar da despesa a que as viagens entre Suíça e Portugal o obrigam: “Gasto entre 500 a 600 euros todas as semanas e, até agora, tem sido tudo à minha custa”.

Surpresa

Quem não sabia desta posição de Fernando Rodrigues era Diogo Cruz que foi apanhado de surpresa com esta proibição sobre a sua presença nas galas. “Não sabia de nada disso. Surpreende-me um bocadinho por parte dele, não estava à espera disto”, começa por dizer, ainda a assimilar a informação: “Fico triste, como é óbvio, mas ele não manda na Endemol. Vamos lá a ver no que isso dá”.


Confrontado sobre a possibilidade de encontrar o pai de Fanny nos estúdios, caso a Endemol o volte a convidar, Diogo mostra-se tranquilo. “Não tenho medo. Não lhe devo satisfações e, se ele quiser falar comigo como uma pessoa civilizada, estou cem por cento de acordo”, frisa, acrescentando: “Nunca disse mal dele”.

Quanto às acusações de que é alvo, Diogo explica que não é ele quem usa o nome de Fanny nos panfletos promocionais das festas em que passa música como DJ. “A publicidade é feita pelos responsáveis dos eventos”, realça. “Já pedi para evitarem usar o nome dela, para não arranjar mais problemas com o pai da Fanny”, continua. “Mas a colagem é inevitável. Também não o tratam por senhor Fernando. Ele é o pai da Fanny”, expõe, para se defender do facto de este já o ter ameaçado com um processo: “Vai ter de processar muita gente!”
Já em relação às acusações de traição, Diogo é ainda mais perentório: “Não posso sair com ninguém que fazem logo ‘filmes’. Nunca traí a Fanny”. A Endemol não confirmou esta exigência de Fernando Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...