30/11/2012

Alexandra: “A Jéssica disse que me batia”


Os ânimos aqueceram na Casa dos Segredos, na noite de quarta-feira, com Jéssica Alexandra a protagonizarem uma forte discussão. Entre gritos e acusações, as duas concorrentes exaltaram-se e tiveram mesmo de ser separadas pelos outros residentes. “Lá fora mostro-te quem é a menina mimada”, ameaçou Jéssica.
As duas concorrentes nunca tiveram uma boa relação e Cláudio parece ser a razão da discórdia entre a ‘princesa rebelde’ e Alexandra. A disputa pelo personal trainer levou à forte discussão na casa, com as duas a trocarem graves acusações.
“Lá fora, eu chego para ti. Eu e as tuas amigas a quem roubaste os namorados. És uma falsa”, gritou Jéssica. Indignada, Alexandra acusou a ‘Barbie’ de ser “uma menina mimada e fútil”, que compra “sapatos de 300 euros”.
A discussão acabou com as duas a chorarem e a serem confortadas pelos restantes concorrentes. Enquanto Jéssica procurou o ombro do namorado, Cláudio, Alexandra desabafou com Jean-Mark. “Ela disse que me batia lá fora, ofereceu-me porrada. Era o que me faltava esta bebé vir para cima de mim. Cheira a leite. É uma mimada e ainda tem de comer muita sopa na vida”, disse Alexandra entre soluços e lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...