04/11/2012

Apresentador italiano, Alessandro, deverá surpreender Cláudio com presença numa das galas da Casa dos Segredos 3


O apresentador italiano, Alessandro Cechi Paone, apontado pela imprensa como "ex" de Cláudio da "Casa dos Segredos 3" , poderá estar a preparar uma viagem até Portugal mais propriamente à Venda do Pinheiro, num dos próximos domingos de gala para assim visitar o seu amigo Cláudio que também o fez quando este participou num reality show italiano "L'Isola dei Famosi". Segundo a TV Guia desta semana, só falta mesmo a Endemol confirmar a data para marcar o lugar e a presença no programa, do famoso jornalista e apresentador italiano.

Recentemente, Alessandro terá sido apanhado de surpresa quando soube da participação de Cláudio no programa da TVI e preferiu não tecer declarações muito detalhadas à imprensa sobre o caso já tão falado pela imprensa italiana e agora portuguesa pela participação de Cláudio sobre a suposta relação homossexual (lê mais aqui) que os próprios amigos de infância do concorrente já negaram. No entanto, adianta alguns pormenores e confirma agora à revista que prepara-se para vir a Portugal dentro em breve.

"Estou à espera de confirmação da produção para o dia da gala em que vou estar", disse, através de e-mail. Caso se confirme, o apresentador deverá estar à conversa com Teresa Guilherme numa gala de domingo e, quem sabe, surpreender Cláudio com a sua presença, retribuindo o apoio que o personal trainer também havia dado quando Alessandro participou num programa. vê o vídeo do programa italiano em que o concorrente do reality show participou:


Contudo, o pai do concorrente, não está muito satisfeito com o que tem sido especulado na imprensa, apesar de Cláudio ter garantido ao pai que estava seguro da sua sexualidade, avisou-o do que poderia vir a ser falado sobre ele, para não se preocupar com as noticias (lê mais aqui), o pai não tem reagido bem com a suposta homossexualidade do filho que tanto se fala e atira as culpas para Alessandro Paone, acusando-o de ter enganado Cláudio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...