27/11/2012

E os nomeados são... Rùben, Nuno e Jean-Mark


Jean-Mark foi automaticamente nomeado pelas colegas de casa através do «sistema» das ardósias. Após saberem quem era o primeiro nomeado as meninas foram uma a uma ao confessionário fazer mais uma nomeação.

Alexandra foi a primeira a estrear o espaço esta noite e depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre os dois triângulos em que está envolvida, teve de nomear mais um menino e a sua escolha recaiu sobre o Rúben justificando que ninguém o iria nomear.

Tatiana foi a segunda menina a ir ao confessionário esta noite. Depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre as discussões que tem com o namorado e que «terminam em espectáculo», a jovem confessou à apresentadora que sentia Rúben cada vez mais próximo de si. Depois da conversa a concorrente de Vila Nova de Gaia nomeou Nuno por ser o concorrente mais distante de si.

Seguiu-se Mara que depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre as pazes que fez com Fábio e o «fraquinho» que a apresentadora disse que Jean-Mark sentia por ela, a jovem madeirense teve de nomear. Cláudio foi a escolha de Mara, tal como na ardósia.

A "princesa rebelde" foi a menina que se seguiu no confessionário. Jéssica falou com Teresa Guilherme sobre a sua relação com Cláudio e sobre a relação do personal trainer com Alexandra. Teve depois de nomear um rapaz e a sua escolha recaiu sobre o Nuno por exclusão de partes.

Petra começou logo por fazer a sua nomeação e, tal como na ardósia, escolheu o Rúben por uma questão de afinidade. A jovem disse a Teresa Guilherme que esta semana tinha sido mais parada, mas prometeu continuar a dar o seu melhor e disse ainda que nunca nomearia a Alexandra por lhe fazer falta na Casa.

Contas feitas, Rúben, Nuno e Jean-Mark são os nomeados desta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...