04/11/2012

Irmã de Wilson Critica Teresa Guilherme


Alegadamente, a psicóloga que acompanha os concorrentes de Casa dos Segredos 3 terá incentivado os mesmos a afastarem-se de Wilson, o que causou uma grande revolta na família do jovem. Andreia Teixeira, a irmã de Wilson, garante que vai ter uma conversa séria com Sandra, quando esta sair e afirma não acreditar nas palavras de Teresa Guilherme.

"Apercebemo-nos que a psicóloga disse aos outros concorrentes para se afastarem e não falarem com o meu irmão pela Internet, através de comentários no Facebook. Já nos Extras e nos Diários do programa isso foi escondido, porque nunca vimos nada (…) Os meus pais e a minha tia estiveram a semana inteira a ligar para a Endemol, para que alguém lhes explicasse o motivo que levou a psicóloga a pedir aos outros concorrentes para não falarem e se afastarem do Wilson. Até hoje, ninguém nos deu uma explicação e é natural que estejamos revoltados.", explicou Andreia, de 23 anos, à TV Guia.

E foi na passada gala de domingo que a família do concorrente tentou colocar a situação a limpo em directo  mas Teresa Guilherme impediu, realçando que ali quem mandava era ela. Quando questionada sobre o que a apresentadora falou com os seus pais, a irmã de Wilson respondeu:

"A Teresa Guilherme dirigiu-se aos meus pais e disse que não tinha conhecimento de nada, que não tinha ouvido falar nada sobre a atitude da psicóloga. Sinceramente, não acreditamos nessas palavras da Teresa, principalmente porque se trata de uma grande profissional que acompanha o programa a par e passo. Se ela não sabe, quem é que sabe o que se passa?"

Relativamente a Sandra, Andreia diz que vai confrontá-la quando a concorrente abandonar a competição. "A Sandra não foi sincera e já voltou a chamar p*** à minha mãe. É mal-educada! Quando ela sair vamos ter uma conversa muito séria"
.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...