02/11/2012

Júlia Pinheiro leva a melhor sobre Teresa Guilherme



Quando comparadas as audiências das seis primeiras semanas das três edições de Casa dos Segredos, conclui-se que Júlia Pinheiro leva a melhor tanto nas nomeações como nas galas.

Segundo a Notícias TV, em sete galas, a directora de conteúdos da SIC totaliza uma média de 43,4% de share, enquanto que Teresa Guilherme totaliza 39,4% na anterior edição e 42,1% na actual.

Já quanto à noite de nomeações, Júlia Pinheiro também leva a melhor, somando 32,5% de quota de mercado, enquanto que Teresa Guilherme subiu para 34,6%. Mas, uma vez que neste dia o reality show concorre directamente contra as novelas da SIC, as nomeações não têm ido para além dos 28,8% de share.

No mesmo panorama está o Diário da Noite de Casa dos Segredos. Na primeira edição, apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Granger, as 29 emissões totalizaram 31,8% de share. Já na edição anterior, houve uma queda de 0,6%, mas a pior performance é, para já nesta edição, já que os diários não ultrapassaram os 28,3%.

Numa altura em que ainda faltam nove semanas para o fim da terceira edição de Casa dos Segredos, os resultados desta edição estão a ser os piores, pelo menos, para já.

Quando confrontada com estes resultados, Teresa Guilhereme referiu que «quando há uma concorrência forte, como é o caso de Dancin’ Days, há que combater essa concorrência e aceitar que é uma luta taco a taco. A novela é uma belíssima novela, portanto é normal que haja luta. Mas a Casa dos Segredos tem vindo a ganhar terreno em relação a esses dias», salientando que «a tendência é ir aumentando, e não diminuindo».

A terminar, a referida publicação fez uma média aritmética simples das três edições da casa mais vigiada do país e concluiu que a primeira edição foi a que obteve o melhor resultado: 35,9%. Logo atrás, ficou a segunda edição com menos 0,7% e, por último, a actual edição com 33,0% de share.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...