27/11/2012

Petra sente-se mal depois de discutir com Rúben



Após mais uma sessão de "Cadeira Quente" onde os concorrentes deram a sua opinião sobre "Quem é que gostavam de ver na Casa novamente? Quem trocavam por quem e porquê". A discussão explodiu quando Rúben, o ultimo a comentar porque tinha estado a pedalar, deu a sua opinião e disse que trocava o Hélio pela Petra O Hélio porque saiu de uma forma estranha, numa votação contra ele próprio, e Petra porque demonstra falta de humildade. Petra não só não respeitou a opinião de Rúben como iniciou uma discussão acesa com o concorrente sobre os seus problemas de saúde e a sua humildade. A "peixeirada" só terminou quando esta perdeu as energias de tanto berrar, instalando o pânico na casa e acabando por ser desligada a emissão no momento.

Petra não foi capaz de ouvir a opinião do Rúben e desatou aos berros com o concorrente porque este disse que ela estava a perder a humildade. Petra não gostou, talvez por ser de facto verdade e ter sido o único que lhe bateu de frente com a realidade, e reagiu com uma discussão aos berros atropelando a opinião do Rúben sem o deixar acabar de falar. 
Durante o confronto Petra usou mais uma vez a sua doença congénita e os compridos que toma para se defender, que nada tinha a ver com o assunto da humildade de que se estava a falar muito menos com o debate da cadeira quente e a troca de concorrentes. Mesmo assim Petra continuou a dispersar e a fazer-se de vitima acabando por se tramar a si própria. A madeirense gastou todas as energias a berrar que acabou a sentir-se mal e a emissão foi desligada pela produção.
Petra diz que é humilde e é por isso é que lhe dizem que ela vai à final, no entanto estas palavras só revelam a sua falta de humildade, para não falar na licenciatura e mestrado que ela diz ter no inicio da discussão com Rúben para se sobrevalorizar e na altura em que traiu o Wilson, o único amigo que sempre a protegeu dentro da casa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...