12/11/2012

Resumo da gala de Domingo - Hélio é Expulso


E foi na nona semana que os portugueses tiveram mais uma decisão importante nas mãos, como habitualmente, mas desta vez só tiveram um concorrente para poderem votar. Hélio estava sozinho esta semana e os portugueses podiam escolher entre deixarem o concorrente ficar mais uma semana na Casa ou expulsá-lo na noite da Gala. A decisão, com 85 %, foi unânime: Hélio abandonou a Casa dos Segredos.

Teresa Guilherme começou o programa com sons e músicas alusivas aos últimos acontecimentos da Casa, nomeadamente a expulsão de Wilson pela "agressão" a Hélio e a decisão que se viria a saber no final da noite, se o concorrente seria expulso ou não. Depois da famosa ligação à Casa, o primeiro concorrente a entrar no Confessionário foi o único nomeado desta semana: Hélio.

O tema foi o grande acontecimento desta semana. Hélio começa por dizer que Wilson já estava a ser agressivo para muitos dos colegas e a levá-los ao extremo e que decidiu fazer o mesmo com o jogador de póquer. Hélio disse que estava à espera de esta noite, se sair,  ir ter com a sua bela portuguesa, “caso ainda a tenha”. O concorrente pareceu animado no confessionário e falou-se também sobre o suposto sentimento que Wilson nutria por Petra. Teresa ainda deu a entender a Hélio que Wilson iria voltar a entrar esta noite na Casa mas tudo não passou de uma brincadeira. O concorrente disse ainda que só ficou chateado por Wilson não lhe ter pedido desculpa em voz alta no dia em que a agressão aconteceu. Antes de sair o concorrente apelou ainda aos portugueses para ficar na Casa.

Depois de Hélio abandonar o confessionário, Teresa Guilherme chamou Wilson ao centro do palco para o concorrente falar um pouco da semana e o mais importante, revelar o seu segredo. Wilson confessou que gosta de Petra só como amiga, uma grande amiga. Felicitou o casal Bruno e Nicole e falou de como era a vida na Casa. A apresentadora disse ao concorrente que o achava um grande jogador e Wilson confessou que a pressão dentro da Casa dos Segredos o levou ao limite. O jogador de póquer pediu ainda desculpa aos pais e familiares de Hélio pela agressão. Wilson teve direito a um vídeo com imagens que ilustraram o seu percurso na Casa e acabou por revelar o seu segredo: “Estive um mês em coma”.

Os próximos a sentar-se no confessionário foi o casal Nuno e Vanessa. Esta noite foi Vanessa que mais falou e mais fez demonstrações de amor. Vanessa falou sobre os momentos mais importantes que teve na Casa com Nuno. O concorrente disse que gostava de tudo na namorada, principalmente os seus olhos e que ela foi a primeira mulher para quem olhou quando entrou na Casa. Vanessa também elogiou muito o concorrente e falaram sobre as peripécias da semana. A concorrente durante o intervalo teve ainda a oportunidade de preparar uma declaração de amor que depois dedicou a Nuno, em jeito de poesia.

Esta noite foi a noite dos casais e o próximo casal a ir ao confessionário foi a Jéssica e o Cláudio. O casal começou por iniciar a conversa a dizerem que estavam bem. O “falso” casamento também foi motivo de conversa e os concorrentes disseram que a partir desse momento ficaram ainda mais ligados. Cláudio disse que só fora da Casa saberá se está verdadeiramente apaixonado por Jéssica e que lá dentro não se consegue ter certezas porque estão juntos a toda a hora. Antes de abandonarem o confessionário, os concorrentes ainda falaram sobre a família e sobre as saudades.

Um dos momentos engraçados da noite foram as declarações do pai de Cláudio que falou dos casais da Casa, principalmente do relacionamento do filho com Jéssica. O pai de Cláudio disse que Jéssica não tem motivos para desconfiar do concorrente e que o filho nunca teve namoradas loiras. Este foi um momento muito engraçado da Gala.

O casal seguinte a ir ao confessionário foi o casal oficial da Casa: Rúben e Tatiana. A conversa centrou-se na relação do casal e principalmente na missão de Rúben e no desgosto da concorrente durante a semana. O casal ganhou ainda um jantar aquando a sua reconciliação. Rúben garante que não se passa nada debaixo dos lençóis e que o casal só “conversa”. Tatiana mandou ainda um beijinho a Wilson e Sandra e Rúben deu dicas ao jogador de póquer sobre futebol.

O próximo e último casal a ir ao confessionário foi a Mara e o Fábio. O casal entrou zangado e o concorrente diz que Mara não tem atitude e que a concorrente não se sentou ao seu lado esta noite, no sofá. Mara diz que o concorrente gritou com ela e que não gosta de “andar atrás dele” e que Fábio descarregou nela por causa de uma zanga com Hélio. Teresa Guilherme fez de tudo para juntar o par que ao longo da sua estadia no confessionário, parecia não se entender e não querer fazer demonstrações de carinho. À saída, os concorrentes abandonaram o confessionário e reuniram-se com os restantes concorrentes.

No final da noite a decisão foi que Hélio iria abandonar a Casa mais vigiada do país. Depois de se despedir dos colegas, o concorrente juntou-se a Teresa Guilherme e viu os ex-concorrentes e a sua família. Hélio diz que foi uma experiência única e que se sentia “muito nervoso” e o agora ex-concorrente teve ainda a oportunidade de saber o segredo de Petra e de saltar para cima do colo de Wilson, fazendo assim “as pazes” com o jogador de póquer.
Vê a gala completa aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...