05/11/2012

Resumo da gala de Domingo - Sandra é Expulsa




NOITE DE EXPULSÃO COM UMA NOVIDADE À MISTURA

Sandra foi a concorrente que os portugueses decidiram expulsar com 56 por cento dos votos; Ana regressou à Casa da antecâmara do jardim e teve 4 por cento dos votos; já Mara vai ficar num quarto secreto até esta noite e teve 40 por cento dos votos.

Petra foi a primeira a estrear o confessionário. A apresentadora perguntou-lhe como é que os colegas ainda não tinham descoberto o segredo que partilha com Mara e Petra respondeu que era pelo facto de não serem parecidas. Sobre o facto de Hélio a ter salvo, Petra disse ter preferido que fosse Mara a concorrente salva...a madeirense fez campanha e dançou pela irmã...falaram ainda de Wilson, mas a jovem disse não lhe quer "passar a mão pelo pêlo", como sugeriu Teresa Guilherme.

Foi depois a vez da primeira nomeada falar no confessionário...a apresentadora convenceu Mara a dançar um pouco de "zumba". A jovem disse a Teresa Guilherme achar que os colegas estavam já muito próximos de descobrir o segredo que partilha com a irmã. Falaram da sua campanha eleitoral e Mara falou da constante "alta tenção..." de Fábio, um dos slogans que usou...a concorrente fez ainda um apelo ao seu não voto. 

No confessionário, Fábio começou por explicar que cortou o cabelo, na esperança que Mara ficasse na Casa, uma espécie de promessa ao "Santo Cabeleireiro"...sobre a sua "alta tensão", o concorrente descreveu-a como uma "demonstração de amor"...sobre Alexandra, disse que a relação já tinha terminado. "Ela, neste momento é o meu pilar", disse sobre Mara e fez um apelo para que a sua amada não saísse esta noite.

Sandra foi a segunda nomeada no confessionário começou por revelar o seu segredo: "Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos". A concorrente relacionou de seguida o seu segredo com as difíceis condições de vida pelas quais passou. 

Nuno e Vanessa também passaram pelo confessionário...o corte de cabelo do concorrente de Camarate, o ondular do edredon, a Missão de se afastar da bailarina e os planos de futuro foram os assuntos falados. 

A última nomeada, Ana, falou de seguida com Teresa Guilherme no confessionário. A apresentadora falou-lhe da sua nomeação directa e a jovem disse ter tido dificuldade "em engolir" este voto. "Para que é que quer falar com o Hélio, se ele não a quer ouvir?", perguntou Teresa Guilherme...sobre o facto de ter dito ao cozinheiro que seria capaz de ter um "affair" com ele, Ana disse ter sido uma brincadeira...fez depois um apelo aos portugueses para não ser expulsa esta noite.

Jean-Mark também passou pelo confessionário e dançou mais do que falou...algumas das músicas que esta semana teve de ensinar as meninas a dançar de forma sensual...

Teresa Guilherme anunciou depois a novidade da noite aos concorrentes...que iriam ficar sem saber por quem chorar, já que uma concorrente iria ser expulsa, outra iria ficar na Casa e outra iria ficar num quarto secreto até amanhã. As três despediram-se dos colegas e dirigiram-se à antecâmara do confessionário.

As meninas ficaram a saber que Ana iria regressar à Casa imediatamente, Sandra ficou a saber que era a concorrente expulsa pelos portugueses e Mara tomou conhecimento de que iria para um quarto secreto até segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...