02/11/2012

Triângulos amorosos são receita para ficar na ‘Casa’


Primeiro foi Fábio, depois Nuno, mas nos últimos dias é Cláudio o alvo de interesse de Alexandra. Ao longo de um mês e meio na ‘Casa dos Segredos’, a DJ quer ter par para garantir que fica mais tempo no reality show da TVI. Mas os seus planos não têm sido bem sucedidos, criando uma tremenda confusão e dando azo a que se criem triângulos amorosos.

Alexandra, ex-namorada de Fábio, logo que entrou na ‘Casa’ fez questão de sublinhar que ele volta "sempre" para ela. Mas lá se convenceu de que o rapaz está mesmo interessado em Mara, apesar de ainda ter tentado retomar a relação com ele num jantar romântico. E mesmo assim, aproveitando as zangas de Fábio e Mara, Alexandra seduzia o ‘ex’. A verdade é que Fábio parecia alimentar a relação a Primeiro foi Fábio, depois Nuno, mas nos últimos dias é Cláudio o alvo de interesse de Alexandra. Ao longo de um mês e meio na ‘Casa dos Segredos’, a DJ quer ter par para garantir que fica mais tempo no reality show da TVI. Mas os seus planos não têm sido bem sucedidos, criando uma tremenda confusão e dando azo a que se criem triângulos amorosos.

Alexandra, ex-namorada de Fábio, logo que entrou na ‘Casa’ fez questão de sublinhar que ele volta "sempre" para ela. Mas lá se convenceu de que o rapaz está mesmo interessado em Mara, apesar de ainda ter tentado retomar a relação com ele num jantar romântico. E mesmo assim, aproveitando as zangas de Fábio e Mara, Alexandra seduzia o ‘ex’. A verdade é que Fábio parecia alimentar a relação a três. Antes, a portuense ainda se virou para Nuno, mas este já estava interessado em Vanessa.

Por fim, a DJ focalizou-se em Cláudio, que desde o primeiro dia se agarrou a Jessica. Mas como o ‘personal trainer’ e a estudante de Almada andam sempre às turras, Alexandra aproveita e vai dando umas ‘dicas’ ao ‘Ken’ sobre os seus sentimentos por ele. Mas, apesar de tudo, Alexandra continua solteira e, portanto, mais próxima de uma expulsão. Porque protagonizar uma relação amorosa, a dois ou a três, parece ser mais seguro. Uma estratégia que não passou despercebida a Nuno. Quando se aproximou de Vanessa, o jovem empresário disse à bailarina: "Se ficarmos juntos, vamos até ao fim." Ainda assim, a jovem não se livrou de ser atirada para o meio de Rúben e Tatiana. Sempre que o militar olhava para ela, a namorada caía num pranto e ‘atacava’ a bailarina, que assim se viu envolvida numa relação a três.

Paixão, romance ou estratégia? Provavelmente, as três. É que os favoritos dos portugueses na página do Facebook de ‘Secret Story’ são precisamente as concorrentes envolvidas em romances. E são elas Mara, Tatiana e Vanessa.

 LIGAÇÕES AFECTIVAS

A teoria de que ter uma ou mais ligações afectivas é garantia de permanência na casa da Venda do Pinheiro é partilhada por quem está dentro e por quem já saiu. Ex-concorrentes como Rui, Bruno, Joana e Nicole, acreditam que quem vive um romance na casa mais vigiada do País, mais tarde a abandona. "A Alexandra tem tentado formar casal para ficar mais tempo", diz Bruno. Opinião partilhada por Rui, que acredita que os jogos de paixão dão audiências: "Optei pelo jogo. Se me tivesse deixado ficar na sombra e depois mantivesse um romance, sairia só ao fim de dois meses ou estaria entre os finalistas."

Também a ex-concorrente Joana acredita que "os casais ajudam os concorrentes a manterem--se mais tempo na casa". E justifica: "Primeiro, porque ficam com um apoio lá dentro", e depois "porque as pessoas torcem pelos romances". Opinião corroborada pela gémea Nicole: "este facto não é novidade, sempre foi assim nos reality shows". As amigas do grupo ‘La Família’ apontam os casais formados por Nuno e Vanessa e Fábio e Mara como os mais fortes a merecer o favoritismo do público. E defendem que Alexandra, com as suas confusões afectivas, só está a destruir estes romances. Joana já tinha, aliás, avisado que Alexandra tinha tendência a roubar namorados.

A apresentadora Teresa Guilherme disse que esta é, de todas, "a edição em que há mais romantismo". E considera que a competição potencia relações: "A pressão é de tal maneira grande que eles procuram o colinho de alguém." Certo é que até os mais estrategas podem surpreender. É o caso de Hélio e Ana. Entediados com o dia-a-dia da casa, procuraram novas emoções e propuseram à ‘Voz’ que lhes oferecesse um jantar romântico. Em troca simularam um romance. A ‘Voz’, cúmplice, tentou ajudar na missão proposta, mas o ‘casal’ não convenceu os colegas e depois foi Hélio quem não aguentou mais os beijos constantes de Ana.

"Começaram com uma brincadeira, mas não se deve brincar com o fogo. Ele [Hélio] tem a agente Reis cá fora...", esclarece Teresa Guilherme sobre o mais inusitado triângulo amoroso. Hélio manteve-se firme quanto à pessoa com quem tem um relacionamento fora da casa, mas Ana deixou-se levar pelas emoções. Os ‘beijos técnicos’ da bissexual levaram o cozinheiro a querer abandonar a casa. Depois, foi a vez de Ana querer sair. Enfim, viveram um dos mais intensos momentos da casa. "Não deve ter sido coisa simples, senão os dois, que são jogadores fortes, não teriam ido ao confessionário pedir para sair", afirma Teresa Guilherme.

BRUNO SEDUZIU NICOLE E RUI PROVOCAVA SANDRA

Bruno ainda andou ‘à pesca’ entre as mulheres ‘baixinhas’ da casa. Com a missão de encontrar o ‘par eleito pela Voz’ olhava para Joana, mas afinal era Jessica que recusou colaborar. Mas o feirante voltou ao ataque. Colocou o olhar de leão e encontrou o da fera Nicole. A cumplicidade entre eles cresceu à medida que ‘La Família’ se ia unindo e abandonando a casa. Bruno até escrevia poemas à amada. Já os amigos Rui e Sandra não se largavam com provocações. Nada existia. Ficou a amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...