08/11/2012

Wilson expulso por agressão a Hélio - Como tudo se passou!

Como tudo aconteceu, passo a passo

1Hélio e Jean-Mark, bêbados, combinam provocar Wilson


Ontem na festa  "Anjos & Demónios" Jean-Mark e Hélio combinaram provocar o Wilson, como se já não bastasse as constantes provocações desde as nomeações, Jean-Mark diz que se vai deitar com Wilson "verdadeiramente boss", mais tarde, Hélio provoca Wilson no quarto, quando este tenta descansar. Wilson terá reagido e Hélio confrontou-o dizendo "o que é que tu queres?" que deu origem à agressão de Wilson a Hélio com uma cabeçada  (não vista) e consequentemente a sua expulsão.

2_Hélio deita-se na cama junto com Wilson, provocando-o e Wilson reage, dando uma cabeçada, que os espectadores não conseguiram ver, a Hélio.

Mais tarde, numa altura em que Alexandra fazia as malas para desistir, depois de conversar com Nuno de a tentar manipular contra Wilson. Wilson terá dado uma cabeçada no Hélio. O "Fenómeno mundial da internet" dirigiu-se de seguida ao confessionário. Depois de tanta picardia ao Wilson os concorrentes, especialmente o Hélio, conseguiram realmente o que queriam, irritar Wilson ao ponto de este explodir. Wilson tentava descansar quando Hélio foi para o quarto fazer barulho, Wilson terá comentado isso, Hélio não gostou e respondeu: "o que é que tu queres?" Wilson perdeu a cabeça e agrediu Hélio com uma cabeçada, resultando na sua expulsão esta manhã dia 8 de Novembro.
3_Reunidos na sala, os concorrentes vêm Wilson entrar pela porta do confessionário para se despedir dos colegas. O jogador de poker anuncia que irá abandonar a casa como consequência do seu ato irreflectido. "Saio de cabeça erguida", diz Wilson, acrescentando: "jogo é jogo, eu perdi, que ganhe o melhor". Cláudio emociona-se quando ouve Wilson dizer: "you're my bro" (és o meu mano).
4_Wilson foi expulso esta manhã da Casa dos Segredos, logo após a sua sai da explicou o que realmente aconteceu ontem à noite para ter agredido Hélio, em entrevista com Nuno Eiró.
´
Reacção do Cláudio à expulsão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...