30/11/2012

Petra volta a desmaiar após o seu segredo ser revelado


Depois de Nuno ter acertado no segredo das gémeas, Petra acabou por sentir-se mal mais uma vez.
As imagens passaram na emissão do «Extra» com Iva Domingues, mais precisamente no final do programa, durante os créditos. Depois de, na segunda, Petra ter sofrido um ataque de pânico devido a uma discussão com Rúben, a jovem voltou a sentir-se mal e emissão foi então cortada. Sendo que depois, quando restabelecida, já não se viam imagens da concorrente.

Tracy é a nova cara da loja CR7 Cristiano Ronaldo


Tracy de Oliveira, que escondia o segredo "Sou Prima de Cristiano Ronaldo" está apostada em seguir uma carreira na moda.  A primeira concorrente expulsa da Casa dos Segredos 3 aceitou o desafio da família e é a nova cara da loja CR7, gerida por Kátia e Elma Aveiro. 

Segundo o jornal Record, foi a própria Kátia Aveiro quem colocou no seu Facebook uma foto da sessão que Tracy fez para a marca de Cristiano Ronaldo, na qual a jovem surge muito à vontade no papel de manequim, pela câmara de Pedro Melim. 

Os Aveiro têm sido um grande apoio para Tracy até na vida amorosa, já que a irmã mais nova do capitão da Selecção Nacional tem dado toda a força a Tracy, que parece estar apaixonada por Wilson, também ex-participante do programa da TVI.

Alexandra: “A Jéssica disse que me batia”


Os ânimos aqueceram na Casa dos Segredos, na noite de quarta-feira, com Jéssica Alexandra a protagonizarem uma forte discussão. Entre gritos e acusações, as duas concorrentes exaltaram-se e tiveram mesmo de ser separadas pelos outros residentes. “Lá fora mostro-te quem é a menina mimada”, ameaçou Jéssica.
As duas concorrentes nunca tiveram uma boa relação e Cláudio parece ser a razão da discórdia entre a ‘princesa rebelde’ e Alexandra. A disputa pelo personal trainer levou à forte discussão na casa, com as duas a trocarem graves acusações.
“Lá fora, eu chego para ti. Eu e as tuas amigas a quem roubaste os namorados. És uma falsa”, gritou Jéssica. Indignada, Alexandra acusou a ‘Barbie’ de ser “uma menina mimada e fútil”, que compra “sapatos de 300 euros”.
A discussão acabou com as duas a chorarem e a serem confortadas pelos restantes concorrentes. Enquanto Jéssica procurou o ombro do namorado, Cláudio, Alexandra desabafou com Jean-Mark. “Ela disse que me batia lá fora, ofereceu-me porrada. Era o que me faltava esta bebé vir para cima de mim. Cheira a leite. É uma mimada e ainda tem de comer muita sopa na vida”, disse Alexandra entre soluços e lágrimas.

28/11/2012

Wilson Gangnam Style


Uma montagem muito engraçada de Wilson a dançar Gangnam Style…. Palavras para quê…
Veja com os seus próprios olhos…

BRONCA - Produção deixa microfone de Petra ligado no confessionário


A produção descuidou-se à uns minutos atrás e deixou microfone de Petra ligado dentro do confessionário, onde se ouviu por uns minutos a conversa de Petra com a Voz em que ela revela-se preocupada com as mensagens do telemóvel as quais pede para guardar ou entregar à mãe o telemóvel, menos ao namorado porque não sabe que mensagens tem no telemóvel. Petra pede claramente que alguém entregasse o telemóvel de forma a não perder as suas mensagens mas "ao meu namorado não... não sei que mensagens tenho". Será que Petra tem alguma coisa a esconder e esta preocupação toda deve-se a alguma coisa em especial? 

27/11/2012

E os nomeados são... Rùben, Nuno e Jean-Mark


Jean-Mark foi automaticamente nomeado pelas colegas de casa através do «sistema» das ardósias. Após saberem quem era o primeiro nomeado as meninas foram uma a uma ao confessionário fazer mais uma nomeação.

Alexandra foi a primeira a estrear o espaço esta noite e depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre os dois triângulos em que está envolvida, teve de nomear mais um menino e a sua escolha recaiu sobre o Rúben justificando que ninguém o iria nomear.

Tatiana foi a segunda menina a ir ao confessionário esta noite. Depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre as discussões que tem com o namorado e que «terminam em espectáculo», a jovem confessou à apresentadora que sentia Rúben cada vez mais próximo de si. Depois da conversa a concorrente de Vila Nova de Gaia nomeou Nuno por ser o concorrente mais distante de si.

Seguiu-se Mara que depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre as pazes que fez com Fábio e o «fraquinho» que a apresentadora disse que Jean-Mark sentia por ela, a jovem madeirense teve de nomear. Cláudio foi a escolha de Mara, tal como na ardósia.

A "princesa rebelde" foi a menina que se seguiu no confessionário. Jéssica falou com Teresa Guilherme sobre a sua relação com Cláudio e sobre a relação do personal trainer com Alexandra. Teve depois de nomear um rapaz e a sua escolha recaiu sobre o Nuno por exclusão de partes.

Petra começou logo por fazer a sua nomeação e, tal como na ardósia, escolheu o Rúben por uma questão de afinidade. A jovem disse a Teresa Guilherme que esta semana tinha sido mais parada, mas prometeu continuar a dar o seu melhor e disse ainda que nunca nomearia a Alexandra por lhe fazer falta na Casa.

Contas feitas, Rúben, Nuno e Jean-Mark são os nomeados desta semana.

Wilson grita para a Casa Mara e Alexandra ouvem


Hoje durante a tarde, Alexandra e Mara estavam no alpendre a conversar quando ouvem gritos do lado de fora da casa, quando alguém grita do exterior a apoiar a Xana, ambas pensam que tenha sido o Wilson, Alexandra entusiasmada reagiu logo cheia de alegria "é o Wilson é o Wilson!"será? 

Petra sente-se mal depois de discutir com Rúben



Após mais uma sessão de "Cadeira Quente" onde os concorrentes deram a sua opinião sobre "Quem é que gostavam de ver na Casa novamente? Quem trocavam por quem e porquê". A discussão explodiu quando Rúben, o ultimo a comentar porque tinha estado a pedalar, deu a sua opinião e disse que trocava o Hélio pela Petra O Hélio porque saiu de uma forma estranha, numa votação contra ele próprio, e Petra porque demonstra falta de humildade. Petra não só não respeitou a opinião de Rúben como iniciou uma discussão acesa com o concorrente sobre os seus problemas de saúde e a sua humildade. A "peixeirada" só terminou quando esta perdeu as energias de tanto berrar, instalando o pânico na casa e acabando por ser desligada a emissão no momento.

Petra não foi capaz de ouvir a opinião do Rúben e desatou aos berros com o concorrente porque este disse que ela estava a perder a humildade. Petra não gostou, talvez por ser de facto verdade e ter sido o único que lhe bateu de frente com a realidade, e reagiu com uma discussão aos berros atropelando a opinião do Rúben sem o deixar acabar de falar. 
Durante o confronto Petra usou mais uma vez a sua doença congénita e os compridos que toma para se defender, que nada tinha a ver com o assunto da humildade de que se estava a falar muito menos com o debate da cadeira quente e a troca de concorrentes. Mesmo assim Petra continuou a dispersar e a fazer-se de vitima acabando por se tramar a si própria. A madeirense gastou todas as energias a berrar que acabou a sentir-se mal e a emissão foi desligada pela produção.
Petra diz que é humilde e é por isso é que lhe dizem que ela vai à final, no entanto estas palavras só revelam a sua falta de humildade, para não falar na licenciatura e mestrado que ela diz ter no inicio da discussão com Rúben para se sobrevalorizar e na altura em que traiu o Wilson, o único amigo que sempre a protegeu dentro da casa. 

25/11/2012

Casa dos Segredos um mau exemplo para as crianças?



Sexo "desprotegido", violência física e verbal, álcool, tabaco, homofobia, há de de tudo na 'Casa dos Segredos 3', mas pode um programa assim ser visto por mais de 100 mil crianças com menos de 15 anos? A revista Notícias TV foi procurar respostas.

Vanessa Ferreira, concorrente expulsa no domingo passado, reconheceu ter feito sexo enquanto estava na Casa, mas a bailarina de 22 anos mostrou-se constrangida quando a revista lhe perguntou se tinha usado preservativo. "Prefiro não falar sobre isso", disse a jovem, poucos minutos depois de a emissão ter terminado.  O programa dessa noite, foi visto por 1,7 milhões de portugueses, entre eles 130 mil crianças com menos de 15 anos e mais umas dezenas de milhares com menos de 18. Crianças e jovens que ouviram Jorge Fernandes, pai do concorrente Cláudio, especular sobre a sexualidade de Jean Mark, e escutaram Teresa Guilherme inquirir Nuno e Vanessa sobre a vida sexual do casal.

24% dos telespectadores do Secret Story da TVI têm idades entre os 4 e os 24 anos, mas será a Casa dos Segredos adequada aos mais novos? As opiniões, polémicas como o programa, não são consensuais. "Ver este programa não é benéfico em nenhuma situação", afirma Paula Vilariça. A pedo-psiquiatra considera que "em relação aos adolescentes não há grande problema", mas que as crianças com idades entre os 4 e os 14 anos não deveriam assistir a Casa dos Segredos, "mesmo supervisionadas pelos pais". "Para já, os pais podem não se aperceber do que se está a passar, podem nem ter a percepção ou supervisionar de forma adequada. Num reality show o que se está a transmitir são modelos de relação e circunstâncias que não são adequados a uma criança de 4 anos", explica Paula Vilariça.

Marta Cardoso, concorrente do 'Big Brother 1' e repórter/comentadora da 'Casa dos Segredos 3', tem uma opinião diferente. "Os concorrentes não são extraterrestres  são jovens iguais a tantos outros, que pensam de uma nova maneira. Acho que Casa dos Segredos pode ser pedagógica, caso os pais expliquem as situações que lá se passam e alertem para o que deve ou não servir de exemplo", e afirma não acreditar que haja crianças que assistam ao programa sem terem o acompanhamento familiar. "As crianças não vêem as galas sozinhas ou sem autorização dos pais. Não o fazem à revelia. Os pais sabem. Estes números não me espantam, não me chocam, se as crianças assistirem ao programa acompanhadas".

Jorge Fernandes, que afirmou numa publicação semanal que o filho, Cláudio, era um "heterossexual puro", especulou, em directo na última gala do reality show, que poderia existir uma relação directa entre o tamanho do órgão sexual do também concorrente Jean Mark e a sua orientação sexual. O tema da homossexualidade sempre foi apetecível para os reality shows, mas nunca como nesta edição se ouviram tantos comentários polémicos sobre esta temática. "A homofobia é uma coisa que é desprezível, é de pessoas desinformadas e que têm uma série de preconceitos com a homossexualidade", começa por afirmar à revista, a sexóloga Marta Crawford, reconhece que, por vezes, "há muito folclore" em torno do tema, o que nem sempre é benéfico para a quebra de preconceitos... ao contrário do efeito que tem nos números. "Se o programa exibe comportamentos que choquem, porque isso traz de alguma forma audiência, naturalmente é bom para o concurso."

Sobre a existência de preservativos na Casa, Wilson Teixeira, ex-concorrente desta edição, explicou que a Endemol não disponibiliza profiláticos à priori, mas que estes podem ser pedidos junto da produção do programa. "Podíamos requisitar, mas podíamos levar logo ao princípio. Lá dentro tínhamos de pedir", diz o treinador do Bobadelense.

De forma a prevenir eventuais comportamentos de risco, Margarida Martins, presidente da Abraço, revelou à Notícias TV que já entrou em contacto com a Endemol para levar a cabo uma acção de sensibilização. "Ainda não nos responderam, mas normalmente quando fazemos estas propostas costumam ser aceites", explica. A representante da Abraço adverte para a responsabilidade da Endemol no sentido de elucidar os participantes sobre a prática de sexo seguro. "A produção devia ter, quando as pessoas entram na Casa, preservativos e falar dessa situação, porque sabe que as pessoas não se conhecem de parte alguma e que vão ter, com certeza, como em todos os programas, relações".

Tal como Marta Cardoso, que também em 2000 se envolveu sexualmente com um concorrente, que viria mais tarde a ser o pai do seu filho, também Marta Crawford explica que os comportamentos de risco no programa são um espelho da realidade. "Pelo que ouço na clínica e muitas das vezes em palestras, há muita gente que diz que não usa preservativo, por isso, imagino que lá isso também possa acontecer. Tem que ver com a má formação, falta de educação, falta de contacto com sexólogos", explica a especialista em sexualidade.

Wilson Teixeira afirma que tanto ele como os seus colegas que permanecem em competição "são um exemplo". "É verdade que há coisas lá dentro que para as crianças não são exemplo, mas normalmente é com os maus exemplos que as crianças aprendem. E no caso de outros produtos televisivos, como os Morangos com Açúcar, viam-se situações dessas, que eram situações ficcionadas para as crianças não seguirem. Nós, ali, numa vida real, demonstramos comportamentos que podem ser bons ou maus."

Pedagógica ou polémica, real ou sensacionalista, a Casa dos Segredos continua a ser o programa mais visto da televisão portuguesa. E se adolescentes e jovens adultos, embora possam ter estes concorrentes como ídolos, já têm capacidade para distinguir o admirável do reprovável, os mais de 100 mil pequenos telespectadores que assistem ao programa da TVI, não. "Estes números explicam-se porque há uma cultura de ver televisão como momento em família e porque há pouca sensibilização para o impacte negativo que possa ter, provavelmente, devido à falta de informação. As crianças, às vezes, partem do princípio de que se dá na televisão, então não há problema", conclui a pedopsiquiatra Paula Vilariça.  

Jéssica confessa que entrou na casa com apenas 17 anos


Dia 69 Casa dos Segredos 3 - Jéssica andou a enganar Cláudio, ela só tinha 17 anos. A jovem depois de festejar o seu aniversário, faz uma revelação que deixa o concorrente apreensivo de tal forma que já não ia dormir com ela. Para reforçar a revelação, Jéssica jura que é verdade que só tinha 17 anos: "Morra eu". 

23/11/2012

Quintino Aires diz que Hélio comporta-se como se tivesse 5 anos


Outro jovem chama "atrasado mental" a Hélio. Vê o vídeo.



Tatiana, mais tarde, também volta à Casa


Depois de Rúben entrar na casa, Tatiana como era de esperar também entrou na Casa. Tatiana saiu da casa ontem, mas foi para o confessionário e a Voz convenceu-a a ficar. Ruben foi ter com ela e contou que tinha de fazer aquela missão porque  era bom para os dois e dali foram para o quarto secreto. Tatiana entrou na casa vestida de motard…
Veja o momento…

A entrada de Rúben na casa e a revolta


Rúben entra na casa depois de ter saído ontem mas Tatiana não. Rúben pergunta e procura por ela. Rúben está revoltado e os concorrentes estão a confortá-lo. Na casa os concorrentes não sabem se é outra missão, se Tatiana desistiu ou não, nem se Rúben está a dizer a verdade.
Veja a entrada de Rúben e a revolta….


22/11/2012

Fábio acusa Nuno de ser interesseiro



A tensão na Casados Segredos aumenta de dia para dia e as discussões por causa das nomeações sucedem-se. Fábio reagiu mal às votações de terça-feira – terminaram com a escolha de Ana e Jean-Mark – e acabou por fazer duras críticas a Nuno.

Na sala, com todos os concorrentes reunidos, o namorado de Mara garantiu não compreender como é que Nuno "mudou do dia para a noite" e acusou o concorrente de se aproximar de Alexandra apenas para que esta o ajudasse: "Antes davas-te mal com a Alexandra, mas agora isso já não conta para nada."

O jovem do Porto relembrou, ainda, aos colegas que Nuno chegou a chamar mentirosa e falsa a Alexandra e garantiu que a repentina mudança de opinião aconteceu "por interesse"

Rúben e Tatiana despedem-se dos colegas e abandonam a Casa


Depois de algumas dúvidas sobre a possibilidade de ser missão ou não, a discussão de Tatiana e Rúben, finalmente o vídeo da saída de Rúben que prova o que  Rúben abandonou de verdade a casa dossegredos 3, muitos dos concorrentes não respeitaram Rúben nem a sua decisão deste em abandonar a casa, pensado ser missão, dizendo apenas "Até amanha", "Só me envergonhas", Cláudio foi o único que se despediu de Rúben de verdade, já Tatiana não se quis despedir e isolou-se no confessionário.

Rúben e Tatiana estão em missão ou vão abandonar a casa? Nuno e Jean Mark descarregam as malas do casal na antecâmara do confessionário


Durante a Festa Africana o casal discutiu. Rúben (em Missão) e Tatiana chegaram ao limite e cederão a pressão sentimental, ambos terminaram a relação e tomaram a mesma decisão fazer as malas para abandonar a Casa. Apesar de Rúben ter estado em missão, no início da festa, provavelmente, irritar ou fazer ciúmes à Tatiana que deu origem a toda esta situação, Tatiana não estava em missão e estava decidida do que queria levando Rúben a tomar a mesma decisão, abandonar a casa. No entanto, depois do Extra terminar, o canal 24 Horas da Casa dos Segredos 3 esteve mais de 20 minutos indisponível e quando voltou a transmitir o casal já não estava na Casa e apenas transmitem imagens depois residentes, Nuno e Jean Mark a levar as malas da Tatiana e do Rúben para a antecâmara do confessionário.

Rúben e Tatiana decididos abandonar a Casa dos Segredos 3 depois da discussão na Festa Africana


Rúben e Tatiana chatearam-se e discutiram durante a festa africana e atingiram o ponto de saturação, tudo devido a sentimentos acumulados, pressão do jogo, ciúmes e birras. A goda d'água foi quando Tatiana amuou e implicou com Rúben por ter estado a fumar, Rúben não aguentou a pressão da namorada num dia de festa e acabou por dizer o que sentia à sua namorada, as coisas não correram bem, Tatiana ameaçou abandonar a casa e Rúben Também, o casal acabou o relacionamento e começaram a  fazer as malas decididos abandonarem os dois a Casa dos Segredos.

E ao contrário do que se tem dito, Rúben recebeu a missão no inicio da Festa Africana, no entanto Tatiana não estava em missão e Rúben só se chateou e tomou a decisão de abandonar a casa tal como Tatiana depois de uma discussão acesa, relativamente à hipótese de estarem em missão e fingirem abandonar a casa é afastada pela Tatiana que jura pela família dela que não está em missão e que vai mesmo abandonar a casa.


Rúben põe fim à relação com Tatiana após discussão na festa africana


Após a birra de Tatiana, na festa africana, Rúben cedeu à pressão e perdeu a paciência com a sua namorada. Rúben fartou-se dos constantes amuos de Tatiana em dias de festa, ao ver a sua namorada isolada no quarto e a embirrar com ele, enquanto os outros se divertiam. Isto foi motivo para o Rúben acabar o namoro e a por fim à relação com a sua namorada Tatiana.

Tatiana e Rúben discutem na Festa africana: Tatiana diz que vai abandonar a casa e faz as malas



Mais um noite de festa foi proporcionada aos concorrentes pela Voz, a "Festa Africana". Apesar da animação dos concorrentes, o casal, Rúben e Tatiana ainda não resolveram as suas chatices depois dos ciumes provocados pela Voz ao Rúben ao oferecer um coração à Tatiana. Já na Festa Africana os sentimentos do casal vem ao de cima, Tatiana amua com a falta de atenção de Rúben e diz que este a desilude, Rúben acaba por se fartar das birras de Tatiana e queixa-se da sua situação, acabando com Tatiana a fazer as malas e a dizer que ia abandonar a casa.

Tudo começou esta tarde quando Nuno e Tatiana continuam chateados um com o outro, depois da voz, ter oferecido um balão em forma de coração à Tatiana para fazer ciúmes ao Rúben  Rúben ficou incomodado e deixou de dar tanta atenção à Tatiana, até que na festa africana voltou a falar para ela convidando-a a ir para a sua beira, Tatiana rejeitou o convite e Rúben foi sozinho. 

Pouco tempo depois Rúben volta a abordar a namorada que se tinha isolado dos outros concorrentes no quarto. Tatiana diz ao Rúben que esta desiludida com ele por estar a fumar, Rúben perde a paciência, diz o que pensa à sua namora e rebenta com o balão que a Voz ofereceu à sua namorada, nisto Tatiana reage, começa a fazer as malas e ameaça abandonar a casa.

20/11/2012

Nomeados da Semana: Ana e Jean-Mark


"Olá meninos", começou mais uma noite de nomeações na Casa, e com surpresas. As ardósias estão de volta para mais uma nomeação expresso. Os rapazes têm que nomear um Rapaz. No confessionário, eles vão nomear as meninas!

Com as ardósias fizeram a primeira nomeação da noite. Rúben nomeou Jean-Mark, por uma questão de afinidades; Cláudio, também nomeou Jean-Mark pela mesma razão. Jean-Mark escolheu Rúben, por "pin pan pun". Nuno nomeou o militar também. Fábio nomeou Nuno. Houve empate, e na hora de desempatar Fábio foi quem decidiu, Jean-Mark.

Os rapazes são surpreendidos mais uma vez esta noite, e no confessionário têm que nomear as meninas. Fábio acha que as pessoas o amam, ou odeiam. Teresa relembra que no jantar, Mara e Alexandra afirmaram que já tiveram melhor "petisco", mas Fábio diz que não acredita nisso. Ser vaidoso para Fábio já é um vício, segundo o próprio. Falam da relação com a madeirense, e Fábio diz que está a ficar apaixonado. Na hora de nomear, Fábio escolhe Ana, por uma questão de afinidades.

Jean-Mark começa por dizer que já estava à espera da nomeação e que não vai ficar completamente triste. Teresa Guilherme lembra os últimos episódios do concorrente. Teve que dançar o "Vira", e aprender os sons dos animais. Na hora de nomear, Jean-Mark escolhe Tatiana, porque sabe que ela também o nomeava.

Nuno fala das saudades que sente da Vanessa, e diz que sabe que ela está à sua espera; Sobre Ana, Nuno diz que ela pedia para sair para a Vanessa ficar com ele, foi um acto de amizade. Sobre os edredões, Nuno diz que não se passou nada ... o que não coincide com o que Vanessa disse na gala do passado domingo. Nuno diz ainda que pensa em casar com a bailarina. Tatiana é a escolha do concorrente de Camarate para ir à "chapa", por uma questão de afinidades. Deixa um beijo à sua amada.

Antes de nomear, Rúben fala de Tatiana, e das juras entre o casal. Os ciúmes da Voz ainda foram tema de conversa esta noite, e Rúben conta que fez de conta que ia embora nessa noite. A mala estava vazia. Ainda sobre o dono da Casa, o militar diz o "É tudo por agora!". Na hora de nomear, Rúben escolhe Ana.

Cláudio fala da discussão de hoje com Jéssica, mas espera fazer as pazes esta noite. Na hora de nomear, o PT escolhe Mara. Tatiana e Ana estão empatadas com duas nomeações.

Os rapazes desempatam entre Ana e Tatiana. Rúben, Cláudio e Fábio nomeiam Ana; Jean-Mark e Nuno escolhem Tatiana. Ana foi a mais votada. Esta semana, Ana e Jean-Mark vão a nomeações.


Ana tenta adivinhar mais uma vez o segredo de Petra


Há cerca de 5 minutos, Ana tentou de novo adivinhar o segredo de Petra dizendo que ela já havia tido no passado um caso com alguém milionário!

Como todos imaginamos, a Voz não validou o segredo, apesar de Petra, em jeito de brincadeira confirmar que sim, que era o seu segredo!

Mais uma tentativa falhada por parte dos concorrentes, depois de alguns já terem andado perto e mesmo terem dito exactamente o segredo das irmãs gémeas, Porém ainda há muitos que pensam que Petra quer fazê los crer que o segredo de ambas é "somos gémeas falsas". Com isso, Petra conseguiu despistá-los. Lembramos que, ontem Alexandra tentou carregar no segredo das gémeas e a Voz não permitiu. Tatiana também lá foi tocar mas não tinha dinheiro suficiente.

Este segredo está a ser protegido, não só pelas duas irmãs, mas também pela produção, visto que Alexandra já tentou a sorte e foi impedida pela Voz.

Nuno apanhado a tentar manipular o jogo, Nuno quer Alexandra do seu lado para não ser nomeado


Nuno que apontou o dedo ao Cláudio e ao Rúben quando Vanessa foi nomeada, por pensar que fizeram jogo, é agora apanhado a tentar manipular o jogo a seu favor. Em menos de 24h depois da saída de Vanessa, a preocupação de Nuno é apenas as nomeações, o objectivo dele é tentar puxar a Alexandra para o grupo dele, para não ser nomeado, já que Alexandra tinha deixado claro que o ia nomear, para isso em conversa com Ana e Jean Mark perguntou ao seu amigo Jean se este conseguia nomear outra pessoa sem ser a Alexandra caso ela se junta-se  ao grupo. Ana e Jean Mark mostraram a sua preocupação em criar estratégias de jogo "tens que ter cuidado com isso... pode-nos rebentar uma bomba na cara".

Vanessa: "Esqueci que era um jogo"



Expulsa da casa mais vigiada do País com 50,3% dos votos do público (contra 49,7% de Ana), Vanessa Ferreira, de 22 anos, acredita que a decisão dos portugueses está relacionada com dois factores: a sua má reacção às nomeações e o facto de ter feito sexo com Nuno.

"Reagi mal à minha nomeação e dei uma imagem de mimada. Além disso, também não sei se me devia ter envolvido tanto com o Nuno. Envolvi-me por haver sentimento, mas não sei se as pessoas perceberam. Esqueci que era um jogo", revelou a ex-concorrente de Viana do Castelo, que vê na sua relação com Nuno "um amor sério".
Com o segredo ‘Fui vítima de trabalho infantil’ revelado, Vanessa confessa que "não ter infância" lhe mudou a vida: "O meu pai obrigava-me a trabalhar. Nunca recebi carinho nenhum. Claro que isso me mudou. Não é um drama, mas é muito duro."
TERESA NÃO CONTEVE CHORO

Teresa Guilherme não conteve as lágrimas com a saída de Vanessa. A apresentadora, aliás, recebeu a concorrente com enorme carinho e não se cansou de lhe dar beijinhos.

"JEAN-MARK ESTÁ A MAIS NA 'CASA'"

Um dos momentos tensos do programa foi quando Jorge, pai de Cláudio, deu a entender que a presença de Jean-Mark dentro da ‘Casa’ é um erro de casting. "Ele é uma personagem que está a disfarçar o tempo todo. O Jean-Mark está a mais lá dentro. Além disso, há muito poucas missões que lhe são atribuídas", disse o pai de Cláudio, que ainda levantou algumas dúvidas sobre a orientação sexual do concorrente.

Arnaldo e pai de Cláudio separados pela GNR



Os dois homens tiveram uma violenta troca de palavras horas antes do direto e só não chegaram a vias de facto devido à intervenção das autoridades.
O aparato policial na noite da última gala era impressionante. Ao contrário do que é normal, aos inúmeros seguranças contratados pela produção juntaram‑se, desta vez, cinco agentes da GNR. Depois da expulsão de Wilson, vários elementos da sua claque juraram vingar‑se de Hélio e a produção quis precaver qualquer eventualidade.
Os receios da produção não se verificaram, mas a presença das forças policiais acabou por ser bastante útil. De forma surpreendente, e sem que nada o fizesse prever, Arnaldo e Jorge Fernandes, pai de Cláudio, tiveram uma violenta discussão na cantina dos estúdios da Venda do Pinheiro horas antes do início do programa: “Estava a comer e uma senhora, que agora sei que é a avó do Cláudio, perguntou‑me qual era a marca de boxers que eu usava. Não percebi onde ela queria chegar. Isso só aconteceu quando ela me disse que queria saber a marca de boxers que tinha usado quando dormi com o Cláudio na mesma cama”, conta Arnaldo, ainda incrédulo. “Eu nem lhe respondi, mas o pai do Cláudio veio ter comigo a dizer que eu nem merecia conversa, que o processo já estava a andar e, então, partiu para o insulto.” Segundo várias testemunhas, Jorge Fernandes ficou descontrolado e, aos berros, começou a ofender o ex‑concorrente da Casa dos Segredos: “O Rui e a Cátia Marisa ouviram. Chamou‑me gay e preto. Disse para voltar para minha terra. Foi muito feio. Eu não o provoquei, nem sequer lhe respondi. Tratei‑o sempre por você e disse‑lhe que deveria ter vergonha do que estava a fazer”, garante Arnaldo.
Perante o alarido, e para evitar males maiores, acabaram por ser alguns membros da produção a separá‑los e a confusão só acabou quando dois elementos da GNR intervieram. Arnaldo ficou indignado, mas não está a pensar em apresentar queixa contra o pai de Cláudio. Para ele, o assunto acaba aqui, mas faz questão de mandar um último recado: “Não vou fazer nada, apesar de ele me ter insultado e agredido verbalmente. Só queria dizer‑lhe que sou português e esta é a minha terra.”

Petra "revela" o seu segredo "Gémeas Falsas" a Ana e Nuno


Dia 66 Casa dos Segredos 3 - Segundo conversa de Petra com Ana e Nuno, Tatiana registou o segredo que Petra e Mara são "Gémeas Falsas", porque supostamente a Voz não permitiu que Alexandra fizesse essa aposta. Tatiana não pode validar a aposta porque não tem dinheiro, ontem durante o Extra perdeu mais 1500 euros. Petra diz a Ana e Nuno que prefere que seja alguém próximo dela a revelar o seu segredo, apesar de jurar até à morte que não é esse o seu segredo. Nuno e Ana ficam confundidos com a "amiga" que tem o hábito de lançar segredos para as pessoas erradas. Ana diz que não acredita, pois Petra está a tentar convencê-la que são gémeas falsas. Nuno tem a teoria que Petra é cúmplice da Voz.

Pai de Wilson é sócio de Aguinaldo Silva



Segundo a TV Guia, Manuel Teixeira (pai de Wilson), abriu um bar («Della Notte») para ser gerido pelos filhos, Wilson e Andreia. A inauguração terá acontecido este mês na zona da Expo em Lisboa e conta com um sócio muito especial: Aguinaldo Silva, autor brasileiro de novelas como «Tieta», «Pedra sobre Pedra», «Laços de Sangue» e «Fina Estampa». O pai do ex-concorrente explica à revista como conheceu Aguinaldo Silva: «Realizei um trabalho de electricidade para o gestor de Aguinaldo Silva e, nessa altura, depois de falarmos, surgiu a possibilidade de abrirmos uma sociedade num negócio, que felizmente acabou por avançar».

Já a irmã de Wilson, considera que esta sociedade com o autor brasileiro pode ser benéfica para o negócio e revela que «Mesmo quando [Aguinaldo Silva] não está em Portugal, nunca deixou de estar disponível para nos ajudar a resolver problemas relacionados com o bar».

Hélio: namoro por um fio


A “agente Reis” de que Hélio tanto fala não sabe se quer mais conversas com ele . Estivemos nas Caldas no dia da cabeçada de Wilson e verificámos a revolta dos pais do fenómeno da Internet.
Hélio Catarino foi o primeiro concorrente em três edições a entrar já famoso para a Casa dos Segredos. Incapaz de esconder o segredo da Internet, conseguiu omitir outro, o de ter uma namorada cá fora, mas com o passar do tempo o cozinheiro das Caldas da Rainha sucumbiu às saudades e foi revelando a sua ligação à “agente Reis”, indiciando tratar-se da “mulher da sua vida”. Apesar de amigos e família esconderem a jovem ao máximo, a TV 7 Dias conseguiu descobri-la e conta- lhe como começou esta relação de um ano.
“Ele já a conhece há algum tempo, quando ela estava a estudar na Escola Superior de Artes e Design, aqui nas Caldas”, conta um amigo de Hélio. A jovem Mariana Reis, de 24 anos, natural de Peniche, está actualmente a trabalhar em Lisboa, na “Carmen Young”. “Apesar de ter tirado um curso de designer, agora estou a trabalhar em publicidade”, conta ela. O que é certo é que, aos 24 anos e com ar de menina, Mariana não quer estar ligada ao reality show, talvez pela ligação do namorado a Ana, dentro da Casa mais vigiada do País. “Eu via o Secret Story 2, mas este recuso-me! Aliás, eu pedi ao Hélio para não referir o meu nome, nem falar de mim, mas ele não cumpriu”, conta a jovem, visivelmente agastada. Quando questionada se iria confrontar o namorado com o que aconteceu entre este e Ana, e se iria falar com ele, a “agente Reis” – como é carinhosamente tratada por ele no programa de Teresa Guilherme – afirma: “Não sei se vamos ter algum tipo de conversa, mas não me quero alongar muito, não quero misturar o meu trabalho com isto.”
Na quinta-feira, dia 8, quando a TV 7 Dias esteve no restaurante dos pais de Hélio, tentámos saber se gostavam ou não da futura nora. Fátima afirma: “Já a conhecemos, mas não tenho nada a dizer. É uma coisa recente e nem sei onde é que ela está, duvido que a encontrem.” Já o pai, Albertino , encobre o filho: “Não a conheço. Aliás, conheço algumas amigas dele!” Quando revelámos a Mariana que sabíamos que tinha sido apresentada aos pais do jovem, a resposta foi rápida: “Ai conhecem-me? Eu não os conheço a eles.” Devido ao seu feitio menos fácil, Hélio não tem um grupo de amigos definido e “por isso é que ele se dá mais com as pessoas da ESAD, porque as daqui das Caldas não têm facilidade em se dar com ele”, revela outra fonte próxima do concorrente.
Pais choram pela cabeçada
No início do reality show, todos gostavam do único cozinheiro da Casa que, ainda por cima, era cómico e dizia muitas piadas, até que foi criando inimizades, como aconteceu com Petra. E foi nessa altura que Hélio começou a revelar-se mais e a ter alguns desentendimentos com Wilson, o que levou a que o concorrente do Prior Velho fosse expulso por lhe ter dado uma cabeçada.
Foi nesse mesmo dia que a nossa revista esteve à conversa com os progenitores dele: “Nós estávamos a dormir e fui acordado às 03.30 horas da madrugada por alguém que viu aquilo em direto e que ficou aflito e me ligou logo. Nessa noite já não dormimos nada, depois ligámos para a rapariga da Endemol, que me disse que não sabia de nada, e só hoje é que nos ligaram a dizer que ele estava bem”, revela Albertino A mãe acrescenta: “Esta noite estive sempre a chorar, porque não sabia como estava o meu filho.” Além da preocupação com o rapaz, que “agora já percebemos que está bem, apesar do Wilson ainda lá ter ido tentar mais duas vezes”, o pai desabafa: “Para nós foi preferível vê-lo levar uma cabeçada do que vê-lo a dá-la, mas custa-me muito que um rapaz como o Wilson, que dá ginástica a crianças, tenha tido esta atitude.”
Apesar da revolta que sente em relação ao concorrente imediatamente expulso pela produção, confessa: “Custa-me vê-lo sair por causa disto. Eu já estava à espera que isto acontecesse, mas nunca com o meu filho, porque ele é pacífico. Agora também não admito que ele diga que o meu filho só lá está para dormir, colocar gotas nos ouvidos e fumar, porque ele faz lá muita coisa.” Albertino revela o que o deixa mais irritado: “É o facto dos amigos do Wilson me enviarem e-mails a insultarem o meu filho e a chamarem-lhe filho da p…”. Porque, apesar de tudo, “nada justifica a violência. Aliás, o meu filho sempre foi ele e a única vez em que jogou foi quando salvou a Petra nas nomeações. Tanto que o Arnaldo e o Rui também discutiram lá com ele e nunca foram a este extremo. Eu já falei com eles cá fora e achei-os umas jóias. Ele tentou com vários, mas teve de ser logo com o meu filho!”


19/11/2012

Rui de Almeida cobra em média 600€ por presença



Rui de Almeida, o líder do grupo "La Família", em entrevista ao Correio da Manhã garante que, apesar da crise nas presenças em discotecas, já tem a agenda lotada até meados de Dezembro. O primeiro rapaz expulso da  Casa dos Segredos revela que cobra cerca de 500 a 600 euros por presença. 

"Sei que os concorrentes das edições anteriores ganhavam muito mais. Agora pagam menos. Em geral ganho cerca de 500 a 600 euros por presença. Só no primeiro fim-de-semana após a expulsão é que ganhei mais", refere o ex-concorrente ao jornal.

O jovem de 21 anos tem feito vários trabalhos na moda. O último foi um desfile para o estilista Gio Rodrigues, no sábado, no hotel Intercontinental, no Porto. "É na moda que quero vingar. O Gio está a apostar em mim e quero corresponder às expectativas. Espero que esta seja a minha rampa de lançamento", avança.

Entre autógrafos e beijos às fãs, o concorrente da Amadora assegura que a namorada [Márcia] sente "muitos ciúmes". "Mas são normais. É sinal que nos amamos muito. Ela compreende", diz.

Resumo da gala de Domingo - Vanessa é Expulsa


Os portugueses deram "baile" à Vanessa, e quem ainda pode dar música ao país é a Ana. E de música se encheu a gala esta noite, com o "parabéns a você" e a revelação de um segredo que não foi motivo de festejos. Mais uma noite de emoções.

A música deu a entrada na 10ª gala da Casa dos Segredos. Os trocadilhos, desta noite, da Teresa tiveram outra melodia.

Fábio foi o primeiro a "cantar" no confessionário, e a "letra" Mara e Alexandra foi inevitável. As duas juntaram-se numa cruzada contra o "machista". Mas o Fábio só precisa de ser "paparicado e ser bem tratado", segundo o próprio.
Como estão amigas, e há coisas que podem não voltar a acontecer, as duas concorrentes, a madeirense e a Dj, conversaram ao mesmo tempo com a anfitriã da noite. Alexandra diz que Mara tem o caminho livre e que até é um favor que lhe faz, assim Fábio a "não chateia".

Ana foi a primeira nomeada a "dançar" para os portugueses, mas foi à Teresa Guilherme, a quem fez uma serenata: "o que eu lhe fazia no quarto secreto!"

Hélio e Wilson, também não faltaram e dançaram o tango, quando declaram a sua amizade em público. O galo cantou "amigos para sempre".

Quando Jéssica e Claudio entraram no confessionário, ouviu-se a marcha nupcial. Os "pombinhos" já pensam no casamento, mas para Jéssica é preciso "ir com calma", para não acabar em "Tragédia Grega". O pai Jorge deixou os portugueses com dicionário na mão, e com vontade de gargalhar, não estivessem eles perante uma verdadeira comédia de comentários. cheio de gargalhadas. Para o pai do PT, Cláudio só tem olhos para a Barbie, já a mãe de Jéssica disse que sempre que há festa na casa, a química de Alexandra e Cláudio aumenta.

Vanessa confirmou que fez a "dança do ventre" debaixo do edredão; uma revelação que não ficou por ali. A bailarina contou o seu segredo : "Fui vítima de trabalho infantil" dos 9 aos 15 anos o pai obrigou-a a trabalhar para si, e a faltar às aulas.

"Parabéns a você, nesta gala querida", foi para a ex-concorrente Sandra, que gostava de estar a festejar o aniversário dentro da Casa. Tatiana e Rúben também deram música antes do programa terminar.

A noite terminou com as lágrimas de Vanessa, de Nuno e Ana, quando Teresa anunciou que a bailarina tinha que abandonar a Casa. Uma melodia triste acompanhou o final de noite com uma "dança contemporânea" de Vanessa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...