22/12/2010

Ex-concorrentes trazem SAUDADE, nostalgia e sorrisos

Chega a hora de recordar o passado. Há quem diga que viver é aprender e a "Voz" desafia os quatro finalistas a lembrarem os ex-concorrentes e momentos vividos na Casa.


A "Voz" escolhe três ex-concorrentes para cada um dos finalistas analisar. Têm de referir uma característica boa, outra má e optar pelo melhor momento vivido com a pessoa.
Vera faz as honras e começa a dissertar sobre Daniela. A ex-concorrente foi das pessoas mais próximas de «Veríssima» e apelidavam-se de «manas». A concorrente não poupa elogios: «foi uma das pessoas mais bonitas que já conheci, é muito simples e honesta, tinha tudo para ser convencida e não o era», apesar de encontrar dificuldade em escolher apenas um momento, Vera opta por mencionar as vezes em que dançava e cantava música popular portuguesa com a amiga. Em relação ao defeito encontrou apenas um: «ela explodia facilmente quando alguém a criticava e ela discordava».
Chega a vez de Ana Isabel e a "Voz" propõe que fale sobre Vítor, a concorrente opta por falar primeiro do negativo: «em algumas situações ferve em pouca água», no entanto não esquece que «ele deu-me muito apoio, muita força, foi amigo e companheiro, um bom namorado». Quanto ao melhor momento apontou a dança de tango que ambos protagonizaram.
O Pastor também discursa e agora, sobre Zé Miguel. António rapidamente dirige elogios ao amigo: «é inteligente, interessante, sempre que estava triste tentava animar-me, comunicativo», concluindo «ele é muito boa pessoa». Quanto ao melhor momento vivido com o ex-concorrente, o Pastor escolhe a situação caricata em que ambos se vestiram de mulher no Confessionário. Apesar de confessar que não existem defeitos a apontar, António não esquece a situação em que Zé Miguel respondeu de forma 'ríspida' a Catarina, na altura em que a concorrente quis trocar de mesa.
Ivo fala sobre Vasco: «era animado e bem-disposto, o maior defeito que lhe posso apontar é que ele era muito ingénuo». O Surfista salienta as brincadeiras do ex-concorrente e apesar de afimar que por vezes existiu algum excesso, não era «por maldade», «sempre respeitou todas as mulheres aqui dentro da Casa».
Uma 'volta' dada, chega novamente a vez de Vera. «Os gémeos eram duas grandes pessoas e acredito que tenham sofrido imenso por estarem em competição um com o outro», confessa. Quanto a Mário afirma: «era muito sentimentalista, não tive tempo para encontrar nenhum defeito», já em relação a Renato, adianta um pouco mais, revelando que o ex-concorrente era um «óptimo amigo que me chamou de irmã quando eu estava em baixo e nunca vou esquecer isso», no entanto aponta-lhe como defeito o facto de ser «reservado de mais».
A futura Advogada tem como missão falar de Hugo F.. A concorrente desfaz-se em elogios ao amigo: «a pessoa mais importante para mim aqui dentro, levantou-me o astral quando precisei», nesta altura já as lágrimas lhe rolam no rosto. Como defeito adianta que Hugo «era muito exigente consigo mesmo, queria atingir a perfeição». O melhor momento continua reservado aos dois porque a concorrente pouco adiantou, apenas revelou que «foi uma conversa no chill out».
Jade foi a ex-concorrente que se seguiu e António fez-lhe jus: «muito brincalhona, divertida, para ela estava sempre tudo bem, é bonita e muito carinhosa». O momento engraçado é quando o Pastor acusa os ciúmes que Jade e Hugo F. lhe fizeram, como defeito. A melhor situação acontece quando António estava deitado na cama «muito triste e ela apoiou-me, é amiga e companheira».
O Surfista elogia Catarina: «só o sorriso dela era o melhor que tinha», revela que achava a ex-concorrente insegura, no entanto, incrivelmente confessa que «de alguma maneira conseguia animar-me e epá... era uma menina... um doce». Quanto ao melhor momento, revela ter sido a situação em que a ex-Cúmplice da "Voz" lhe colocou cabelos na cama.

Assiste a tudo o que se passa na "Casa dos Segredos" da Tvi, em directo 24 horas por dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...