21/10/2012

Ex-namorado de Tracy nega ter divulgado fotografias e acusa Endemol


Ex-namorado de Tracy nega ter divulgado fotografias e acusa Endemol

Dário Abreu ex-namorado de Tracy Oliveira,  ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3′, tornou-se conhecido depois de serem divulgadas mensagens íntimas de ambos. O músico que está a iniciar a carreira afasta a possibilidade de ter sido ele a publicar a informação e em declarações à revista Ana acusa a Endemol por não ter protegido os concorrentes, depois de terem entrado na base de dados.

O emigrante que vive em Jersey, confirma a troca de mensagens com  a prima de Cristiano Ronaldo, mas garante à revista que grande parte do conteúdo foi alterado: “Muitas das coisas que aparecem são mentira. Mudaram conversas que nunca tivemos um com o outro. Quem entrou no Facebook da Tracy alterou tudo para deixá-la mal vista.”

Dário e Tracy namoraram durante um ano e sete meses e mantinham uma relação ainda há um mês. Porém, a entrada da jovem na Casa dos Segredos 3 acabou com o amor: “Antes dela entrar na Casa, a nossa relação já não estava muito bem. Quando ela entrou chegámos à conclusão que não ia dar. Íamos ficar muito longe um do outro e terminámos. O programa precipitou tudo. Ela abandonou-me para ir para a Casa. Acho que isso significa muita coisa. Quando ela fez isso percebi que era o fim.”

O que nenhum dos dois esperava era que entrassem no Facebook da jovem e divulgassem fotos e conversas íntimas do casal. Dário Abreu garante que ficou em choque e que, ao contrário do que podem pensar, ele não teve nada a ver com essa situação.

O mais provável é que essa fuga de informação tenha sido provocada por um pirata informático. Contudo, também há quem considere que a divulgação do seu nome o beneficia, até porque ele é músico e está a iniciar a carreira. 


“Ela sabe perfeitamente que eu nunca lhe faria isso. Pode haver pessoas que acham o contrário, como é natural, mas estou tranquilo porque não fiz nada. Estou triste por usarem o meu nome. Quero apostar numa carreira de cantor, mas só quero ser falado pelo meu trabalho e não por coisas destas”, explica Dário à revista Ana empurrando responsabilidades para a empresa responsável pelo programa: “A Endemol é que tem responsabilidade, porque não protegeu a informação delicada que os concorrentes lhe confiaram. Só conseguiram entrar na página de Facebook dela depois de terem entrado na base de dados da Endemol.”

Um problema nunca vem só e, ao mesmo tempo que foram divulgadas fotografias eróticas de Tracy, também foram levantadas suspeitas sobre se terá sido forjado, ou não, o registo criminal que entregou à Endemol para poder participar no programa, embora não se perceba por que crime.

Dário Abreu também ficou surpreendido com essa informação e mais uma vez desculpa-se com uma possível manipulação digital: “Não sei nada disso. Por aquilo que conheço da Tracy, ela nunca se meteu em problemas. Deve ter sido inventado. Ela é da família do Ronaldo e há muita gente que não gosta dele não sei porquê, talvez seja por isso que queiram deitar a miúda abaixo. Mesmo que seja verdade, tenho a certeza que não foi nada de grave.”

Em Jersey, a pequena ilha no Canal da Mancha de onde ela é originária, Tracy nunca foi muito popular. Foi ela própria que revelou ter sido vítima de bullying pelas colegas de escola. O episódio que lhe valeu um olho negro remonta a 2006, mas pelos vistos as coisas não melhoraram deste então: “Ela nunca teve muitas amigas e tem algumas inimigas. Nunca percebi muito bem porquê, mas desconfio que tenha a ver com o facto de terem inveja dela. Ela é muito vistosa e sempre gostou de vestir-se bem e de produzir-se.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...