13/11/2012

Dilema da Caixa Secreta: Quem abriu a caixa? Quem ganhou Imunidade? Petra poderá ter ganho imunidade às Nomeações


Hoje é noite de Nomeações e ontem, dia 58 da Casados Segredos, mais uma vez, a produção preparou surpresa das caixas secretas. Os concorrentes foram entrando no confessionário, um de cada vez, para decidirem se abriam a caixa e descobriam a surpresa que lhes aguardava ou não abriam e ficavam na duvida para sempre. Quem abriu a caixa? quem não abriu? Será que alguém ganhou imunidade para as nomeações desta noite? quem foi? Tudo se vai saber durante a Noite de Nomeações de hoje, dia 59 da Casa dos Segredos. No entanto Petra, Mara, Alexandra e Fábio, foram os residentes que saíram do confessionário com mais dificuldade em esconder as emoções.

Após a ida dos concorrentes no final da noite ao confessionário para serem confrontados com o dilema das caixas secretas, característico da 3ª edição. Petra saiu do confessionário a chorar mas admitiu que era por uma coisa boa, terá ela ganho imunidade em troca de retirar o dinheiro há algum concorrente? Isto porque após a surpresa das caixas secretas, os concorrentes falam de nomeações e nunca é mencionado o nome de Petra o que leva a querer que ela poderá estar imune esta noite, no entanto isto não passa apenas de uma suspeita que só logo será confirmada ou não na Noite de Nomeações.

Mais tarde, em conversa na cozinha, Fábio diz a Tatiana que não a vai nomear, pois vai votar na Vanessa e na Ana, mas a namorada do Rúben coloca-lhe a possibilidade de ele ter que nomear 3, ai ele diz que já não sabe. Cláudio terá ganho o poder de desempatar ou de salvar, mas Petra, terá quase de certeza ganho imunidade, porque Cláudio, Fábio e Rúben, em conversa entre eles, nunca mencionaram o nome da madeirense como hipótese para nomear.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...