19/11/2012

Resumo da gala de Domingo - Vanessa é Expulsa


Os portugueses deram "baile" à Vanessa, e quem ainda pode dar música ao país é a Ana. E de música se encheu a gala esta noite, com o "parabéns a você" e a revelação de um segredo que não foi motivo de festejos. Mais uma noite de emoções.

A música deu a entrada na 10ª gala da Casa dos Segredos. Os trocadilhos, desta noite, da Teresa tiveram outra melodia.

Fábio foi o primeiro a "cantar" no confessionário, e a "letra" Mara e Alexandra foi inevitável. As duas juntaram-se numa cruzada contra o "machista". Mas o Fábio só precisa de ser "paparicado e ser bem tratado", segundo o próprio.
Como estão amigas, e há coisas que podem não voltar a acontecer, as duas concorrentes, a madeirense e a Dj, conversaram ao mesmo tempo com a anfitriã da noite. Alexandra diz que Mara tem o caminho livre e que até é um favor que lhe faz, assim Fábio a "não chateia".

Ana foi a primeira nomeada a "dançar" para os portugueses, mas foi à Teresa Guilherme, a quem fez uma serenata: "o que eu lhe fazia no quarto secreto!"

Hélio e Wilson, também não faltaram e dançaram o tango, quando declaram a sua amizade em público. O galo cantou "amigos para sempre".

Quando Jéssica e Claudio entraram no confessionário, ouviu-se a marcha nupcial. Os "pombinhos" já pensam no casamento, mas para Jéssica é preciso "ir com calma", para não acabar em "Tragédia Grega". O pai Jorge deixou os portugueses com dicionário na mão, e com vontade de gargalhar, não estivessem eles perante uma verdadeira comédia de comentários. cheio de gargalhadas. Para o pai do PT, Cláudio só tem olhos para a Barbie, já a mãe de Jéssica disse que sempre que há festa na casa, a química de Alexandra e Cláudio aumenta.

Vanessa confirmou que fez a "dança do ventre" debaixo do edredão; uma revelação que não ficou por ali. A bailarina contou o seu segredo : "Fui vítima de trabalho infantil" dos 9 aos 15 anos o pai obrigou-a a trabalhar para si, e a faltar às aulas.

"Parabéns a você, nesta gala querida", foi para a ex-concorrente Sandra, que gostava de estar a festejar o aniversário dentro da Casa. Tatiana e Rúben também deram música antes do programa terminar.

A noite terminou com as lágrimas de Vanessa, de Nuno e Ana, quando Teresa anunciou que a bailarina tinha que abandonar a Casa. Uma melodia triste acompanhou o final de noite com uma "dança contemporânea" de Vanessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...