11/12/2012

Bernardo d'Olhão responde ao Wilson


Bernardo d’Olhão, na sua crónica ‘O quiosque do tio”, respondeu ao desmentido de Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3′,  que acusou a revista TV 7 Dias de falta de competência: ”estes bastardos profissionalmente incompetentes”.

Wilson Teixeira desmentiu no seu Facebook a notícia da revista TV 7 Dias que falava da aproximação do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3′ à irmã de Cristiano Ronaldo insultando a autores do artigo “Kátia separa-se e encanta-se por Wilson” acusando-os de falta de competência. Depois disto Bernardo d’Olhão deu-lhe a resposta à letra:

O quiosque do Tio “Menino e notícia ridículos”
O menino Wilson fez-se homem com a sua violenta participação na Casa, que acabou – como não podia deixar de ser – à cabeçada, arte em que se terá tornado mestre na década anterior, como ‘arruaceiro-chefe’ das claques ‘leoninas’.

Vai dai, quis usar a cabeça para outras coisas – mas nem sempre querer é poder … -  e escreveu no seu Facebook, acerca  da minha ‘TV 7 Dias’, que são ‘mestres na arte de inventar’ e ‘bastardos (não deve saber o que significa…) profissionalmente incompetentes’. E, como se não bastasse, mostra-se preocupado porque ‘o Grupo Impala não paga ordenados a tempo e horas’.

Ó meu querido, esta revista limitou-se a revelar factos (KÁTIA AVEIRO assumiu a separação do marido) e imagens (o menino agarrado à mana de CRISTIANO RONALDO) irrefutáveis. Quanto à incompetência… os resultados são ligeiramente melhores do que os dos seus Sporting e Bobadelense – esta revista vende mais do que as duas concorrentes juntas, sabia? Quanto aos ordenados, aqui ao ‘tio’ ninguém deve nada.

Reconheço que a verdade é mais difícil de encarar do que a mentira – como por exemplo a da TV Guia Novelas (filha pequenina da TV que não vos Guia), que anunciou que o menino foi a Madrid jantar com o craque – imagine-se! – na segunda-feira, dia 3, vésperas do Real Madrid-Ajax, para a Champions, já ele estava em estágio no Sheraton Mirasierra Hotel. Veja lá se não foi com o José Mourinho para lhe dar a tática… A colagem à família AVEIRO está a dar-lhe um jeitão… mas não seja ridículo. Cresça, apareça e… informe-se! Conselho do ‘tio’ que tem idade para ser seu avô’.

Esta guerra surge após um comunicado do Wilson no seu facebook onde diz o seguinte:

"Bernardo d'Olhão é um "nome" (será que é nome? Muito provavelmente ele nem sabe o que significa ter um) de um dos bastardos profissionalmente incompetentes que semanalmente escrevem diarreias mentais numa revista da nossa praça pública a "Tv 7 Dias".
E como profissional incompetente que é, tem de se esconder atrás de um nome inventado por um qualquer "Castelo Branco" da nossa praça...

Força nisso Sr. do Olhão (resta saber a que Olhão se quiseram referir quando lhe deram esse nome)!

Não preciso de crescer mais, tenho 1,94 metros de altura e de personalidade, coisa que o "tio dos outros" não consegue ter pois nem sequer se assume e esconde-se atrás de uma capa, que já me chega e sobra, para bater com a cabeça em candeeiros e andar ás cabeçadas.

Lamento imenso que para venderem e serem "campeões de vendas" tenham que meter o meu nome nas vossas capas e associarem o mesmo a mentiras e pseudo-relacionamentos por vós inventados.

"Bastardo: Adjectivo dado a alguém que nasce em ocorrência de uma gravidez provocada por uma relação sexual praticada por uma mulher casada legalmente, com um outro homem que não seja seu marido, sem o consentimento e conhecimento deste.
Filho(a) decorrente de uma gravidez indesejada ou não programada cuja inseminação, natural ou não, é desconhecido pelo marido ou ocorreu sem seu consentimento, sendo portanto, fruto e objecto de traição e adultério."

Para saber o que significa uma palavra basta abrir um dicionário e interpretar palavras é coisa que os campeões de vendas de mentiras pelos vistos não têm capacidade para fazer, uma vez que deturpam tudo o que lhes é dito!

Em relação ao facto de eu estar bem informado, "o tio dos outros" que não duvide disso! Sei bem o que digo. Se tiver dúvidas pergunte à sua jornalista que me propôs uma sessão fotográfica em exclusivo com a minha irmã para a vossa revista o que ela me disse acerca da vossa situação financeira actual enquanto negociávamos a mesma produção.

Em relação aos resultados desportivos da minha Associação Desportiva Bobadelense, o sr. do Olhão tem de aprender a informar-se melhor. Se estivesse bem informado saberia que todos os objectivos delineados pela minha competência estão a ser cumpridos.

Apelo a todos os meus fãs que façam um boicote a estes BASTARDOS PROFISSIONALMENTE INCOMPETENTES e que deixem de comprar essa revista, visto que como o próprio refere são campeões de vendas, e pode ser que assim o deixem de ser!
É tudo... Por agora! WT"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...