17/12/2012

Fábio é expulso com 53% dos votos




UM "DUELO DE TITÃS" MUITO RENHIDO


Depois de três meses na Casa mais vigiada do país, Fábio foi o concorrente que 53% dos portugueses não quiseram ver passar o Natal na Casa mais vigiada do país...um "tête-à-tête" muito renhido com Jean-Mark, cuja barra não ficou vermelha por não ter subido mais do que 47%.


O rol de passagens pelo confessionário começou com os dois nomeados...mas um de cada vez.

Fábio foi o primeiro a sentar-se no sofá branco do confessionário e demonstrou algum nervosismo com a possibilidade de ser o concorrente expulso esta noite..."não quero morrer na praia", disse a Teresa Guilherme. 

O concorrente do Porto falou ainda da sua relação com Mara, da sua relação algo conturbada com Alexandra e ainda da sua relação com Jéssica...o jovem confessou que a relação com a madeirense já tinha evoluído do gostar para o adorar..."gostava de amar a Mara um dia?", perguntou-lhe a apresentadora, ao que ele respondeu que sim e que até gostava de se casar na Casa. 

Jean-Mark foi o concorrente que se seguiu no confessionário...o jovem sul-africano repetiu algumas palavras que tinha aprendido esta semana, mas as coisas complicaram-se quando tentou dizer a palavra: "inócuo", mas sem acento...

...mas não se ficou só pelas palavras...

...o jovem tentou completar provérbios populares, mas não se lembrou de quem é que, grão a grão, enche o papo...

...foi ainda questionado sobre algumas personalidades portuguesas mais influentes e, na opinião de Jean-Mark, José Saramago recebeu o Prémio Nobel da Escritura...

...o concorrente tentou ainda, com a mão sobre o peito, cantar o Hino Nacional, mas só se lembrou de uma ou duas palavras soltas. 

Depois dos nomeados, Alexandra foi a primeira menina a estrear o confessionário, mas teve companhia...primeiro a de Cláudio, a que se juntou Jéssica momentos depois...

...mas antes da "princesa rebelde" entrar, o personal trainer disse que a amizade entre a sua "Barbie" e Fábio não era uma amizade normal, era antes uma atracção...a DJ também disse que Jéssica tinha mais respeito e dava mais atenção ao seu ex-namorado. 

Já com a "princesa rebelde" no confessionário, a conversa foi outra...e muito se falou sobre figuras geométricas, principalmente triângulos e quadrados. 

Depois de falarem sobre as muitas discussões que tiveram durante a semana e sobre ciúmes, Rúben e Tatiana "encerraram" o confessionário com pedidos muito especiais: ela pediu à Voz para ele se vestir de bombeiro e ele pediu à Voz para ela se vestir de polícia.

Pedidos feitos e depois de conversar com Petra, Teresa Guilherme, "fez entrar" o gráfico das votações...

...e as barras vermelhas foram em crescendo, sempre muito próximas...mas a de Fábio acabou por subir mais 6% em relação à de Jean-Mark, que ficou azul. 

Com 53% dos votos, o namorado de Mara foi o concorrente que os portugueses não quiseram ver passar o Natal na Casa mais vigiada do país.

Este foi um "duelo de titãs" muito renhido, um "tête-à-tête" em que 6% dos votos acabaram por fazer toda a diferença...

...uma saída inesperada para Fábio e muito chorada por Mara e Jéssica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...