02/01/2013

Cláudio e Jéssica ficam juntos fora da Casa dos Segredos 3



Apesar de tudo o casal finalistas, Cláudio e Jessica da Casa dos Segredos 3 vai seguir em frente com o namoro apesar das notícias, rumores e perseguição de alguma imprensa ter mencionado que o casal estava condenado fora da casa, uma fonte próxima do casal revelou que ficou tudo bem entre eles, os pais da “Barbie” aceitam e gostam do Cláudio e está tudo bem entre eles. 

Segundo a mesma fonte, o concorrente do Porto vai nos próximos dias e nas primeiras entrevistas desmentir tudo o que foi dito e noticiado na imprensa contra ele em especial a revista TV7 Dias, mais ainda, por questões contratuais com a tvi/endemol Cláudio não vai poder recusar dar entrevista à TV7 dias, a revista que mais o atacou. É pena porque era o que eles mereciam, uma vez que constituiu um forte motivo para altera a opinião e o favoritismo de algum público na decisão final da Casa dos Segredos 3.

Jéssica Gomes quando chegou junto dos pais ficou em estado de choque, mas ao contrário do que alguns jornais avançam, a jovem não estava a chorar por causa do envolvimento de Cláudio com Alessandro Paone, mas sim por causa da notícia de que um grande amigo tinha falecido.

No Facebook oficial da Jéssica Gomes, uma amiga da Barbie da 'Casa dos Segredos 3' esclareceu: 
"Porque é que a Jéssica estava a chorar tanto na gala junto dos pais em quanto a mãe lhe segredava ao ouvido ? 
A Jéssica recebeu a notícia que o seu grande amigo faleceu." 

Jéssica Gomes disse à imprensa depois da Gala: "A história passada do Cláudio não me interessa. Só me importa a nossa história desde que nos conhecemos na ‘Casa’ e quero que a nossa relação continue".    


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...