01/01/2013

E o Vencedor é.... RÚBEN BOA NOVA


107 DIAS DEPOIS ...

A terceira edição da Casa dos Segredos chegou ao fim, com toda a pompa e circunstância. Rúben entrou em 2012 como militar, e saiu em 2013 como o vencedor do Secret Story.


Depois de quatro meses dentro da Casa, com muito amor, muita geometria e discussões à mistura, o final tinha que chegar.

A última gala do programa contou com a anfitriã vestida de vermelho, a rigor para a passagem de ano, e para apresentar um programa recheado de emoções. 

Depois dos concorrentes desejarem um feliz 2013 aos portugueses, David Carreira subiu ao palco com o tema oficial do programa, "Oh Babe, can you keep a secret", parece que ninguém conseguiu. 
O confessionário foi aberto pela Mara, e Jean-Mark foi o último a sentar-se no sofá. Entre recordar momentos e perguntas feitas pela Teresa, e conversas com os pais dos finalistas, incluindo os pais de Rúben, houve vários momentos musicais. Toy, com "Estupidamente apaixonado", "Irmãos Catita" com a famosa Banana da Petra e Emanuel, "És uma Bomba".

Depois de David atuar novamente, Teresa conversou com alguns dos ex-concorrentes que recordaram alguns episódios na Casa.

A meia-noite marca o início de um novo ano, e de surpresas. Teresa Guilherme visitou a Casa dos Segredos. E depois de uma visita guiada, o 5º e o 4º classificados foram anunciados. Jéssica e Cláudio foram os primeiros a abandonar a Casa.

O segundo prémio foi para a concorrente da Madeira, e Rúben foi o grande vencedor desta Casa, o último segredo desvendado. Poruque o penúltimo segredo foi desvendado pela Voz, em Janeiro a Casa dos Segredos vai conhecer o desafio final! Eles vão voltar ... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...