16/01/2013

Joana, Ricardo, Wilson e Nuno nomeados esta semana na “Casa dos Segredos – Desafio Final”

Segunda semana neste polémico Desafio Final e noite de nomeações! Numa noite recheada de surpresas e com a ardósia de regresso à Casa mais famosa do país, Joana, Ricardo, Wilson e  Nuno ficaram nomeados.



Teresa Guilherme começa por revelar aos portugueses que hoje serão os rapazes a nomear e a ficarem nomeados. Porém, dentro da Casa não se vai saber até ao fim do programa, pois os rapazes assim que nomearem irão para o quarto secreto, regressando à sala apenas no final.

Quando liga à Casa, a apresentadora enigmática, como já é habitual, diz aos concorrentes que tudo pode acontecer, mas serão os rapazes a ir ao confessionário nomear, não esclarecendo quem vão nomear.

A Voz interrompe para anunciar que, devido ao facto de estarem a ser constantemente avaliados, o concorrente com mais bolas verdes – Marco – estará imune esta noite. Por outro lado, a concorrente com mais bolas vermelhas – Joana – fica automaticamente nomeada.

Teresa Guilherme pede às meninas que, na ardósia, escrevam o nome do rapaz que acham que deve ficar nomeado. Desta primeira votação Ricardo fica nomeado, juntando-se a Joana.

Após a ardósia, os rapazes vão ao confessionário para nomearem um dos seus colegas masculinos. Diogo, apesar de não poder nomear nem ser nomeado, vai também ao confessionário conversar com a apresentadora sobre esta nova experiência.

No final da noite, a Joana e Ricardo juntam-se Wilson e Nuno ao grupo dos nomeados esta semana. Teresa Guilherme informa ainda os portugueses e os concorrentes que esta edição da “Casa dos Segredos” não vai acabar Domingo como estava proposto inicialmente! O prémio final passa a 10 mil euros e haverão mais prémios durante as próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...