02/01/2013

Rúben desmente traição a Tatiana e diz que inventou tudo



O ex-militar de 22 anos sagrou-se vencedor da “Casa dos Segredos 3″. Rúben vai dividir os 54.200 euros com a namorada, Tatiana, e vai aplicar uma parte do dinheiro num curso para aprender a profissão do pai. Sobre a suposta traição a qual Rúben afirmou no casting da Casa dos Segredos, o vencedor da 3ª edição, admite agora que é tudo mentira e não passou de uma forma para conseguir o bilhete de entrada no programa da TVI

Nem casa nem carro. Rúben Boa Nova vai aplicar o prémio final do programa da TVI num curso de cabeleireiro. "É a profissão do meu pai e eu gostava de aprender a arte. Não comecei a tirar o curso logo porque, na altura, fui para a tropa, para ganhar dinheiro para estudar, e isso acabou por ficar para trás", explicou o portuense de 22 anos, eleito vencedor da terceira edição do “reality show” com 35% dos votos.  
5000 dos 54200 euros irão para pagar um empréstimo que o vencedor contraiu, para pagar uma multa por ter abandonado o seu cargo na Força Aérea sem aviso prévio. Tatiana, ex-concorrente e namorada de Rúben, também receberá uma parte do prémio. Recorde-se que o ex-militar ficou famoso pela frase "só me enbergonhas!", que dizia frequentemente à companheira, bem como pelas constantes cenas de ciúmes desta.


Na conferência após a gala da passagem de ano, Rúben desmentiu que alguma vez tenha traído Tatiana, como afirmou no vídeo do casting de admissão à Casa dos Segredos 3, exibido no início do programa. "Uma pessoa quando quer entrar dentro da Casa diz tudo. Foi o que eu fiz. Inventei tudo, aqui estou e sagrei-me campeão", afiançou o ex-militar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...