13/11/2011

Cátia: “Fiz chichi na cama!”


Cátia Palhinha voltou a surpreender os companheiros da Casa dos Segredos2 da TVI, quando revelou ontem, durante o pequeno-almoço, que teve um ‘ligeiro descuido’ durante a noite. “Fiz chichi na cama”, disse de forma descontraída.

Os demais concorrentes estranharam a sua revelação, mas a concorrente de Portimão desvalorizou por completo e disse: “Pode acontecer a toda a gente, e acontece, mesmo aos que dizem que nunca o fizeram.” 

Ricardo, que dormia na mesma cama, disse: “Nunca tinha dormido com uma mulher que fizesse uma coisa destas.”

João J. também se mostrou divertido ao contar que acordou com os gritos da Cátia, que disse que “estava a sonhar que estava sentada na sanita”.

Contactada pelo CMManuela Palhinha, mãe da concorrente, desvaloriza a situação. “Isso é uma coisa normal, que pode acontecer a qualquer pessoa. A minha filha deve ter bebido muita água antes de ir para a cama ou então estava enervada com alguma coisa”, justificou, mostrando-se revoltada com o que tem sido noticiado por algumas revistas sobre a sua filha: “Ela não é nenhuma atrasada mental.”

“Nunca se descuidou em criança”, afirma a mãe de Cátia

Manuela Palhinha não se cansa de defender a filha, desvalorizando o facto de Cátia ter feito “chichi na cama”. “Lá dentro há muita pressão e aconteceu qualquer coisa. Ela nunca se descuidou, nem em criança”, garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...