11/11/2012

Cláudio Viana: A entrevista



O personal trainer foi fotografado na praia com Alessandro Paon e e fizeram uma produção como casal gay. A família e os amigos dizem que foi por dinheiro, mas ele revelou-se em entrevista à revista Chi.

Em Itália, onde a vida e a entrada de Cláudio Viana Fernandes na Casa dosSegredos 3 são desconhecidas, o apresentador Alessandro Cechi Paone – a quem, entretanto, foi atribuído um outro relacionamento, com um jovem brasileiro – veio declarar que estava tudo bem na sua relação com o português e que tinham a intenção de virem a casar-se em Portugal, uma vez que em Itália os matrimónios homossexuais são ainda ilegais.

Esta declaração surgiu na Imprensa transalpina quando Cláudio já se encontrava na Casa dos Segredos. Contactado pela TV 7 Dias, Paone inicialmente aceitou dar uma entrevista. No entanto, depois de colocar uma série de questões acerca do que se sabia no nosso país sobre a sua relação com Cláudio, e de ser confrontado com a versão que os pais e amigos do concorrente apresentam – de que tudo não passou de uma encenação a troco de dinheiro e que o concorrente da TVI só gosta de mulheres –, o apresentador, que é “a cara” do movimento pelos direitos civis dos gays em Itália, declarou: “Há em Portugal uma grande confusão acerca do Cláudio e de mim”.

Na revista italiana Chi, que fez o paparazzo com o apresentador a chupar o dedo do pé do português, a que se seguiu a produção de Cláudio e Alessandro juntos – sendo a única que tem fotos dos dois enquanto casal –, Francesco, um dos jornalistas que participaram no trabalho, revelou apenas que, depois do paparazzo, “pedimos ao Alessandro uma entrevista e ele acedeu”. Já no que respeita a questões sobre a relação com Cláudio, o jornalista recusou responder e limitou-se a elogiar o apresentador: “É difícil falar sobre isso. O Alessandro é uma pessoa muito simpática e educada.”

A TV 7 Dias apurou que a entrevista foi conduzida pelo director da revista, Alfonso Signorini, que também a assina, e que é… amigo pessoal do reputado apresentador,com quem revela muita intimidade, expressa na referida conversa – já lá vamos…

Também por isso, estas sete páginas da revista Chi, para onde Cláudio Viana posou e falou da relação com Alessandro Paone, são interpretadas pelos amigos, tal como o paparazzo da mesma publicação, como uma encomenda do apresentador italiano, que terá pago ao personal trainer para se fazer passar por seu companheiro. O intuito? Acabar com as dúvidas acerca da homossexualidade de um apresentador que, depois de ser casado, se assumiu como gay há oito anos e deu início a uma “guerra” pela defesa dos direitos dos homossexuais em Itália, sem ter alguma vez aparecido com um companheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...