04/11/2011

Cleide preocupada com opinião da familia


Depois de ter percebido que a noite escaldante que tinha protagonizado com Carlos foi explicita e que a familia terá assistido a tudo, Cleide não consegue ter tranquilidade. O assunto também é comentado dentro da Casa dos Segredos pelos outros concorrentes e Cleide quer explicar tudo à mãe.

Cleide já disse no confessionário: "Tenho consciência que foi desconfortável para a minha família e quando sair quero explicar-lhes tudo" e, em conversa com Carlos, a concorrente já tinha dito que estava "queimada" depois das cenas que protagonizou com ele.

Carlos, pelo contrário, tem orgulho nos momentos que viveu nessa noite e na sua conquista chegando mesmo, entre gargalhadas, a gabar-se a Paulo que nem foi preciso esforçar-se para levar Cleide para a cama e que "Nem foi preciso massagem nenhuma. A vida é mesmo assim".

A família de Cleide, que no início da Casa dos Segredos fazia questão de dar a cara pela concorrente, deixou de atender o telemóvel e não reage aos momentos íntimos que a advogada partilhou com Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...