03/11/2011

Fanny e João M. discutem novamente

Em mais uma cena de ciumes, Fanny volta a discutir com João M. dentro da Casa dos Segredos. Desta vez João M. reage de forma mais "acesa" e Fanny diz-lhe "Limita-te a não falar comigo!".

A discussão continua mesmo quando os outros concorrentes da Casa dos Segredos entram no quarto. João M. diz a Fanny que ela está habituada a ter relacionamentos com meninos que "baixam a bolinha" quando ela discute mas que, com ele não é assim senão ela faz o que quer.

Miguel tenta acalmar os animos mas mesmo assim, Fanny chega a ser rude e um pouco mal educada com João M., mesmo quando este lhe pede respeito. A concorrente diz ainda a João M. que o deveria ter escolhido a ele para ir "à forca" (nomeação) para ver se ele aprendia.

João M., exaltado, responde: "Eu podia ir 20 vezes a nomeação e não andava debaixo de ninguém... Pronto, está dito..."

Fanny retalia dizendo que ele não anda debaixo de ninguém mas que tem andado "é em cima do colinho de 10 em 10 minutos".

João M. responde afirmando que tem andado mas é pelos seus pés.

Tudo isto se passou perante o olhar estupefacto mas atento dos outros concorrentes da Casa dos Segredos.

Será que esta discussão irá quebrar de vez o relacionamento que Fanny e João M. têm mantido dentro da Casa dos Segredos ou voltará Fanny a pedir desculpa ao concorrente Algarvio e tudo se reconciliará novamente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...