26/09/2012

Cátia Marisa: "Sinto-me injustiçada"


Foi com "muita tristeza" que Cátia Marisa, de 25 anos, abandonou anteontem a ‘Casa dos Segredos', (TVI), ainda para mais porque acredita que tudo se tratou de um "complot".

"Cada um devia decidir as suas nomeações. Não devia ser o que um quer e os outros têm de fazer", começa por dizer a ex-concorrente de São Mamede de Infesta, culpando Rui pela sua expulsão.

"Sinto-me injustiçada com toda a situação e ainda mais porque não consegui dar o que queria, fiquei muito desiludida comigo", refere, acreditando que, "se as nomeações não tivessem sido combinadas", talvez tivesse ficado no concurso. "O meu segredo (Fui mãe aos 15 anos) era um dos mais fortes e ninguém desconfiava", diz.

Agora, Cátia Marisa "quer aproveitar ao máximo" de forma a conseguir ajudar financeiramente a família. "Sou eu, a minha mãe, a minha irmã e o meu filho. O meu objectivo é ganhar dinheiro para ajudá-los", adianta, sublinhando que escondeu ao filho, Leandro, de nove anos, o facto de ir para a ‘Casa dos Segredos'. "Disse-lhe que ia estar ausente algum tempo e que a nossa vida ia ficar melhor", conta.

"O RUI MANIPULA AS PESSOAS" 

Operador de caixa num supermercado na Amadora, Rui é criticado por influenciar os concorrentes e criar grupos dentro da Casa. "Toda a gente está a ver que o Rui manipula as pessoas, tem sido um a falar e os outros a obedecer", acusa Cátia Marisa, acrescentando: "Cada um deveria pensar por si e não ser um a decidir por todos. É claro que temos de jogar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...