19/09/2012

Escândalo: Cláudio Viana Fernandes Concorrente da Casa dos Segredo 3 teve uma relação com Alessandro Cecchi



Ainda há pouco a Casa dos Segredos 3 estreou e já existe polémicas a revelar. Cláudio Viana Fernandes apresentado hoje na estreia como concorrente do Secret Story 3, é muito conhecido em Itália. Ele foi noticia em blogs e fóruns italianos, devido a uma relação com um jornalista e apresentador italiano bastante conhecido, o Alessandro Cecchi que apresenta o programa “ultima edizione dell’Isola dei Famosi”!

Cláudio Viana é anunciado como Personal Trainer na estreia da Casados Segredos 3, mas o que o publico ainda não sabe é que ele é também bi-sexual. Desconfia-se assim que o Segredo "Sou bissexual" é pertence a Cláudio Fernandes, a menos que existam outros concorrentes bissexuais. 

A relação de Alessandro Cecchi Paone de 50 anos e do seu menino bonito de 24, já havia começado à algum tempo no entanto só foi descoberta posteriormente a partir, quando encontraram Cláudio Fernandes a escrever num site de encontros para homens jovens com algumas fotos anexadas, para alem disso as provas era mais evidentes Cláudio já tinha aparecido várias vezes no programa do jornalista e apresentador italiano, “ultima edizione dell’Isola dei Famosi” no qual, Cláudio fingia apenas ser o seu Personal Trainer.

Pouco tempo depois, Alessandro Cecchi, confirmava os boatos que já circulavam em Itália, admitindo que Cláudio não só fazia parte como era uma pessoa importante na vida dele. Cechi admitiu mesmo "Durante o ano passado a minha casa era bonita, mas também um pouco de fria, cheia de livros, mapas, jornais, DVD. Não era viva. Desde que o Cláudio entrou na minha vida eu encontrei pranchas de pedra calcária, com botas de esqui e ténis. A TV não estava ligada em todos os canais de notícias, que são os que me interessam, mas sim em todos os canais desportivos imagináveis. Eu aceitava tudo isso porque ele é muito apaixonado e eu gosto muito." No entanto agora com a entrada de Cláudio na casa desconhece-se como ficou a relação entre os dois. Como temos dito, mais tarde ou mais cedo tudo se sabe.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...