20/09/2012

O Segredo "Fui mãe aos 15 anos" pertence a Cátia Marisa


"Fui mãe aos 15 anos". É este o segredo que Cátia Marisa de 25 anos, terá de esconder dos restantes concorrentes da 3ª edição da Casa dos Segredos , da TVI. A jovem, que chegou a viver com o namorado e o filho, durante dez anos, descobriu, no ano passado, que foi traída e abandonou o companheiro, indo viver para casa da mãe, em S. Mamede de Infesta, Matosinhos.
Além de sofrer com a traição e de ter vivido uma paixão por um padre, ainda durante o 2º ciclo, a concorrente viu ainda o seu pai ser preso, facto que, garante, ter sido um dos mais traumáticos da sua vida. Também o pai da irmã mais nova morreu recentemente, vítima de cancro.
Enquanto estiver no programa, o filho de Cátia Marisa, de dez anos, irá ficar aos cuidados da mãe, Maria José – que divide o tempo entre o trabalho como funcionária da Câmara do Porto e a lida da casa.
"O fim da relação da Cátia foi muito traumático. Ela ficou muito em baixo", começou por revelar ao Correio da Manhã Maria José. "Ir para o programa não foi muito do meu agrado, mas vamos ver até onde ela consegue ir", referiu.
Entretanto, foram revelados todos os dados pessoais e segredos de alguns dos concorrentes. A Endemol, produtora do programa da TVI, já se manifestou sobre o que considera uma "gravíssima violação de privacidade", tendo apresentado "queixa-crime nas autoridades competentes".
DRAMA
"Levei um tiro" é o segredo que Arnaldo guarda a sete chaves. O drama do jovem envolve o roubo de um carro e uma missão no Afeganistão.
TRAIÇÃO
Cláudio namorava com o jornalista Alessandro Cecchi Paone, de 51 anos, que o traiu.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...