09/11/2012

Alexandra, uma mulher de coração partido


Empresário de futebol, João Araújo namorou e viveu com Alexandra durante três anos e meio. Conheça a grande paixão da vida da DJ e como acabou a relação


O ar forte e decidido de Alexandra contrasta com a dor de um coração partido há alguns anos. A tvmais descobriu o homem responsável por isso: chama-se João Araújo, tem 26 anos, já foi futebolista e actualmente trabalha com o pai, António Araújo, na OnSoccer Internacional  empresa ligada ao futebol e da qual é accionista  Deixou os relvados para ser observador de jogadores na América do Sul e nos campeonatos nacionais, incursão profissional que ditou o fim de uma relação de três anos e meio com a disc jockey. “Eles namoraram muito tempo. Foi o único namorado sério que a minha filha teve. Viveram juntos e chegaram a falar em casamento”, conta a mãe da concorrente, Lurdes Ferreira. Alexandra ficou cerca de dois anos sem ter namorado, conhecendo depois Fábio na noite do Porto.

Na altura em que conheceu Alexandra, há cerca de sete anos, João era jogador do FC Porto e estava emprestado ao Chaves. O namoro ia de vento em popa e o casal já partilhava um apartamento, que o pai do ex-futebolista lhe ofereceu. Mas a carreira de João estava a estagnar e ele quis arriscar uma mudança radical de vida. Foi para o Brasil à caça de novos talentos. Alexandra não gostou. “Quando ele decidiu ir trabalhar com o pai como olheiro, a minha filha, que é muito ciumenta e possessiva, não gostou da ideia”, recorda Lurdes. A tvmais sabe que o pai de João se separou da mulher e vive actualmente com uma brasileira. O divórcio dos então futuros sogros também assustou a concorrente, que não queria ser trocada por outra. Alexandra terá “forçado” João a decidir: ou ela ou a carreira na empresa do pai. João, que segundo Lurdes “ainda gosta de Alexandra”, terminou a relação.

Apesar de se verem pouco, João e Alexandra continuam a saber da vida um do outro. “Eles eram muito amigos e ainda hoje o são. Encontram-se para conversar e dão-se muito bem. Acho que eles ainda gostam muito um do outro”, afirma a mãe da DJ. Do namoro de três anos ficou uma boa amizade e Maggie, uma Yorkshire Terrier que vive em casa da mãe de Alexandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...