17/11/2012

Bruno e Nicole no videoclip "Bem Gostosinho" de Doctor Silva


Bruno e Nicole, os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 3 que se apaixonaram durante a estada no programa, participaram na gravação do videoclip oficial do tema "Bem Gostosinho (Mulher Solteira)" de Doctor Silva.


Os ex-concorrentes participaram na gravação do videoclip "Mulher Solteira", em Lourosa, Santa Maria da Feira.

O tema, cantado e produzido pelo brasileiro Doctor Silva, conta a história de várias mulheres que, durante uma festa, ignoram um dos jovens presentes, por estarem na companhia dos homens mais bonitos da zona. No entanto, a indiferença dura apenas até perceberem que ele é rico, deixando os outros para trás.

Nicole, de 20 anos, que terminou uma relação para poder entrar na Casa dosSegredos 3, disse à revista TV Mais que a experiência foi interessante, mas defendeu que a melodia, neste momento, tem pouco a ver com ela: "Já não estou sozinha e estou muito apaixonada pelo Bruno".

O jovem de Lagoa de Mira, de 22 anos, por sua vez, descreveu como "engraçada" a sua presença no videoclip. "Com a Nicole a meu lado fica tudo mais fácil", acrescentou. Ao longo das cinco horas de gravação, com filmagens em vários cenários, o casal mostrou-se cúmplice e disponível para novos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...