17/11/2012

Hélio "Perdi o meu cérebro lá dentro. Só se fala de mamas falsas"



Hélio Catarino, o único concorrente expulso da Casa dos Segredos 3 numa votação onde só ele estava a votos, diz que preferiu ser ele a "despoletar a situação" para que Wilson "não ficasse agressivo com outras pessoas". O cozinheiro acredita ter feito "algumas amizades" dentro da casa mais vigiada do País, "nomeadamente o Jean-Mark e o Nuno".

O Fenómeno mundial de internet em entrevista ao Correio da Manhã reage às acusações de que provocou deliberadamente Wilson, "Foi tudo feito sem guião."

O ex-concorrente, de 28 anos explica que, no dia da agressão que levou à saída do treinador de futebol, se apercebeu que preferia ser ele a "despoletar a situação" para que Wilson "não ficasse agressivo com outras pessoas". No entanto, nega que a sua intenção fosse ver o ex-companheiro fora do programa.

Questionado pelo jornal sobre se o abraço que deu a Wilson no final da gala em que foi expulso poderá significar o início de uma amizade entre os dois, Hélio coloca algumas dúvidas: "Não sei se os ex-concorrentes vão querer ser meus amigos." O cozinheiro acredita, ainda assim, ter feito "algumas amizades" dentro da casa mais vigiada do País, "nomeadamente o Jean-Mark e o Nuno".

Hoje, o concorrente das Caldas da Rainha não voltaria a concorrer ao programa da TVI. "Há mais de 15 dias que queria sair da ‘Casa'. Ainda tentei que me deixassem sair mas não é fácil", explica. "Perdi o meu cérebro lá dentro. Só se fala de mamas falsas e septos nasais", afirma Hélio, que não tem dúvidas que na Casa dos Segredos "as pessoas gostam umas das outras só para não se chatearem".

A apresentadora das Galas do Secret Sory 3 da TVI, Teresa Guilherme, também comentou o episódio que levou à expulsão de Wilson. "Se formos a ver bem, eles não tinham motivo nenhum para se odiarem. Até podiam ter sido amigos", diz a apresentadora. Ainda assim, acredita que "a partir de agora é que os concorrentes vão perceber o que é a pressão e as nomeações".   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...