14/11/2012

Cadeira Quente: A opinião dos concorrentes após Noite de Nomeações


Durante a cadeira quente de uma noite de nomeações, falou-se de quem seguiu o coração esta noite, das estratégias dos casais e Rúben foi apontado como o mais influenciável esta noite. Vanessa demonstrou estar muito afectada com a sua nomeação, entre lágrimas, disse que a sua nomeação é injusta, e que há outras pessoas que mereciam estar no lugar dela. Falou-se ainda na possibilidade de ter havido jogo e de estarem dois grupos dentro da casa.

Ana foi a primeira a dar opinião, Rúben foi a resposta à primeira pergunta de quem foi o mais influenciável e sobre quem está a controlar o jogo, falou de Cláudio e Alexandra. Se pudesse trocar, ia com a Dj a nomeações. Vanessa diz que o PT e o militar se deixaram influenciar esta noite, e que Cláudio e o Fábio estão a controlar o jogo. Se pudesse trocar, ia com a Dj à "chapa".

Nuno diz que ninguém se deixou influenciar, mas que Rúben teve medo de ir à chapa com Cláudio e por isso é que nomeou Vanessa. Para Nuno, Rúben está a tentar salvar Tatiana e está a tentar controlar o jogo. Rúben responde, e lembra o namorado da bailarina, que também já salvou Vanessa e Nuno não o fez uma vez com Tatiana na qual salvou Alexandra de um nomeação. Sobre Cláudio, Nuno esperava que o PT o salvasse quando ele precisava. Se pudesse trocar, tirava Vanessa e substituía pela Alexandra. A Voz pergunta qual a estratégia com Vanessa: Nuno diz que não há estratégia.

Mara responde e diz que quem se deixou influenciar, foram Cláudio e Rúben. A madeirense diz que é jogo, e que se fosse por afinidade estava ela no lugar da Vanessa. Sobre quem está a tentar controlar o jogo, Mara responde: Fábio e este aplaude. Se pudesse trocar, Alexandra estava no lugar da Vanessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...