14/11/2012

Voz manda calar o Nuno: "A casa não é sua" depois de Nuno tentar fazer sentir culpa ao Rúben e Cláudio e atacar a Alexandra


Nuno na cadeira quente após as nomeações deu a sua opinião sobre o resultado da noite. Nuno mal iniciou o discurso criticou Rúben e Cláudio, exercendo pressão psicológica sobre eles, tentando fazer com que estes se sentissem culpados pelo resultado e ainda prometendo vingança na próxima semana. Em seguida entrou num bate papo com Alexandra quem que quase não a deixava falar mesmo depois de ter acabado o discurso, Nuno acha-se com razão em tudo o que diz e até a própria Voz perdeu a paciência e mandou calar Nuno: "Nuno vai parar? esta casa não é sua apesar do que lhe possa parecer".

Durante o discurso da opinião dos concorrentes a Nuno e Vanessa interromperam por várias vezes os outros concorrentes para além da Voz ter mandado calar o Nuno também com Vanessa revelou a sua falta de paciência por esta estar sempre a pedir para falar com o braço no ar a meio do discurso dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...