13/11/2012

Nomeações - Ana e Vanessa



Cláudio nomeia Ana, por ter menos afinidade. Fábio nomeia Vanessa, e justifica com o mesmo argumento de Cláudio em relação a Ana. Jean-Mark e Nuno escolhem a Alexandra, e Rúben opta, tal como Cláudio, por Ana. Um empate entre Ana e Alexandra, deixa Ana nomeada!


Nuno fala de Vanessa, dos edredões e das ondulações. Apesar de negarem, o concorrente de Camarate confessa que amor cresce entre os "pombinhos". Mas afinal o que é um "paspalho"? As respostas do concorrente deixam a Voz cheia de palha! Nuno escolhe Alexandra, na hora de nomear uma das meninas.


"Estupidamente apaixonado", assim está Cláudio por Jéssica. O PT diz que tem um sentimento muito forte pela Barbie. Tal como Nuno, Cláudio também é muito criativo nas respostas do telefone, e Teresa põe à prova os conhecimentos do Ken. Falam de Wilson, e da confiança e amizade que há entre os dois concorrentes. Na hora de nomear, Mara pediu, e teve uma nomeação de Cláudio.

Rúben conta que é mais difícil treinar Tatiana do que a amar, mas o esforço valeu a pena. A missão do militar, de acabar com a namorada, também foi tema de conversa. Vanessa foi a escolha de Rúben, nas nomeações, por falta de afinidade.

O Sul Africano começa logo por nomear Alexandra e depois fala de amores. Jean-Mark conta que esperava encontrar alguém dentro da casa que o deixasse perdidamente apaixonado, mas isso não aconteceu.

Vanessa e Alexandra empataram. Ambas as concorrentes tiveram duas nomeações. O PT nem hesitou e escolheu Alexandra para não ficar nomeada.

A noite de nomeações termina com Ana e Vanessa nomeadas. Uma das meninas vai sair na próxima semana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...