15/11/2012

Extra Dia 60 Ana Isabel e Ivo preferem que a Vanessa seja expulsa


Extra Dia 60 Casa dos Segredos 3 -  Ligação em directo  Cadeira Quente com o tema: Inimigo. Missão da Petra, discutir com Mara. Cláudio atende o telefone secreto e ganha o direito de apostar no segredo de um rapaz. Aposta que o Nuno esconde o segredo "Vitima de Violência Doméstica". Ana Isabel e Ivo Silva comentam a Casa dos Segredos

O Mafirend diz que não percebeu a reacção de Vanessa, porque ela não é mais que os outros, "parecia o Calimero", chorou, chorou, chorou. Os finalistas da primeira temporada dizem que os 5 têm um novo alvo, a Alexandra, e preferem que a Vanessa seja expulsa, porque a Ana faz mais falta ao jogo.

Novembro, Ana Isabel e Ivo comentaram a reacção às nomeações e teceram fortes criticas à Vanessa pela suas atitudes "infantis" e egocêntricas, bem como a protecção exagerada e contraditória de Nuno. Ivo começou por dizer: "ela é tão concorrente como os outros e não é mais do que ninguém ali dentro, ela também tem que ser nomeada" 

Ivo admite ainda que achou ridículo a Vanessa ter estado a chorar daquela maneira e a fazer-se de vitima. Ana Isabel critica também o Nuno por apontar o dedo ao Rúben quando viu a sua namorada Vanessa nomeada mudou completamente o discurso que tinha tido com ele durante a tarde revelando-se contraditório. 

Ambos os ex-concorrente e comentadores concordam que Vanessa deve sair para haver um bocado de jogo e animar mais o programa, já que o Nuno com ela lá dentro anda muito apagado até porque passou um vez a namorar com Vanessa e pouco mais fazem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...