15/11/2012

Wilson em entrevista: "Dei-lhe mesmo uma cabeçada"


Wilson Teixeira tem a noção de que era um potencial vencedor, mas deitou tudo a perder quando deu uma cabeçada a Hélio. O Mister em entrevista à revista Ana elege Cláudio como vencedor e aponta o dedo a Ana "Fui um alvo dentro do jogo".  

Ficou surpreendido com a saída do Hélio?
Wilson Teixeira: Pelo feedback que as pessoas me têm dado na rua, tenho de ser sincero e dizer que não fiquei muito surpreendido, até porque o Hélio disse várias vezes que queria sair.

O que pensa dele?
Wilson Teixeira: O Hélio foi a pessoa com quem falei logo que entrei na Casa. Criámos um laço de amizade, mas também há amigos meus com quem não seria capaz de viver 24 horas por dia. Todos nós temos mau feitio e o Hélio também tem. Às vezes é complicado lidar com o mau feitio até dos nossos amigos. A diferença é que, quando um amigo tem uma má acção connosco, podemos virar-lhe as costas e na "Casa dos Segredos" não. Cá fora já estive com o Hélio, falámos e está tudo muito bem entre nós.

O que lhe disse?
Wilson Teixeira: Em primeiro lugar pedi-lhe desculpa e disse que estávamos cá fora para continuarmos a amizade que tínhamos iniciado.

Considera que deu uma cabeçada ou foi apenas um encosto?
Wilson Teixeira: Dei-lhe mesmo uma cabeçada.

Sentiu-se descontrolado nessa noite?
Wilson Teixeira: Sim.

Mas foi por causa do álcool que ingeriu?
Wilson Teixeira: Não. Foi por estar com as emoções à flor da pele em função daquilo que tinha acontecido. Foi um acumular de sentimentos e por isso descontrolei-me um pouco.

Sente-se injustiçado por ter saído do programa?
Wilson Teixeira: Não, mas triste comigo mesmo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...