16/11/2012

Wilson afirma que sempre foi um exemplo para os seus jogadores


Wilson Teixeira, concorrente expulso por agressão da Casa dos Segredos 3, afirma que sempre foi um exemplo para os seus jogadores, pela positiva e pela negativa. O Mister do Bobadelense em entrevista ao Jornal de Notícias confessa que é fã de José Mourinho. 

"Não vou perder a legitimidade porque sou um líder e a melhor forma de liderança é o exemplo. Sempre fui um exemplo para os meus jogadores e também dentro da 'Casa' fui um exemplo, pela positiva e pela negativa. E eles perceberam que, com o mau exemplo que eu dei, acabei por perder um jogo", explica Wilson Teixeira.

Fã de José Mourinho, o técnico do Bobadelense assume que gostava de conquistar os mesmos feitos do treinador do Real Madrid. "O Mourinho é o meu ídolo, revejo-me na sua forma de estar, mas eu nunca vou conseguir ser igual a ele. Gostava de ser o Wilson e conquistar o que o Mourinho conquistou".

"Estive um mês em coma", o segredo que o ex-concorrente levou para a "Casa dos segredos", foi consequência de um acidente de viação quase fatal, que aconteceu quando Wilson tinha oito anos e lhe deixou uma cicatriz na cabeça e o fez passar um mau bocado na escola. "Sofri 'bullying' psicológico. As crianças são muito cruéis e, na altura, olhavam para a minha cicatriz e diziam que me tinham tirado o cérebro", conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...