10/11/2012

Wilson é o Favorito nas Redes Sociais "Fenómeno de Popularidade da Internet"



Saiu hoje uma notícia no Correio da Manhã, onde revelavam que o Nuno e a Mara eram os concorrentes mais populares das redes sociais e os que geravam mais simpatia por parte dos frequentadores de fóruns e blogues dedicados ao formato da TVI. Que fique esclarecido, que no único Blog onde efectivamente é feito um controle de popularidade semanal, os dois concorrentes são populares, mas não os mais populares, uma vez que o Wilson Teixeira é efectivamente o mais popular das últimas semanas

Um verdadeiro "Fenómeno de Popularidade da Internet".

Na análise de popularidade do Correio da Manhã, é feita referências a Blogs, no entanto não passa da frase "Também nos blogues, Nuno disputa a preferência do público à vitória final." O que efectivamente não é mentira. 

O jornal usou o critério do Facebook mas a página oficial de Wilson Teixeira tem 26000 Gostos, a da Mara 15350, a do Nuno cerca de 15200 likes.

Apesar disso, na nossa perspectiva ter muitos fãs numa página no Facebook não pode ser critério suficiente para avaliar popularidade, prova disso é Cátia Palhinha da segunda temporada, não ter conseguido passar dos 7 mil likes numa página de apoiantes.

Por final, no jornal vem indicado que Cátia Marisa tem 95 fãs, mas a página que visitámos da ex-concorrente tem mais de 2100 likes. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...