29/12/2012

Alexandra vs Inimigas



É a inimiga mais mediática de Alexandra e também ela é amiga de Juh Macedo e Filipa Namora, duas das mulheres que mais se insurgiram contra a DJ.

Joana está a par das ameaças e acredita que, pelo menos, uma delas é mesmo capaz de concretizar as promessas que tem feito nas redes sociais: “A Alexandra chegou a dizer o nome da Juh na televisão. Disse que era brasileira e que era prostituta. Vai dar confusão de certeza. Conhecendo-a como a conheço, ela não se vai ficar.”

Joana já esperava que isso pudesse acontecer. Alexandra tem um feitio complicado, que na opinião da ex-amiga ficou revelado na Casa dos Segredos. Se cá fora ela já não era muito popular entre as mulheres, menos ficou agora que todos puderam vê-la em direto durante três meses: “A Alexandra tem um jeito especial para colecionar inimigas. Já tinha bastantes e ficou com mais ainda. Quem não a conhecia, agora percebe o que eu sempre disse dela.”

Joana receia sobretudo que algumas das ex-namoradas de Fábio queiram vingar-se: “Ninguém gosta de ser chamada de rasca. Muitas vão querer saber o que ela queria dizer e vai dar confusão de certeza. Não corre perigo de vida, mas de uns estalos não se livra.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...