27/12/2012

Petra: Vítima… dela própria



Era uma das mais populares… mas também a que mais sofreu. Foi recordista de nomeações, esteve envolvida na expulsão de Wilson, reprovou a paixão da gémea com Fábio e andou às turras com Tatiana. Depois, caiu para o lado , atirada pelos portugueses , a quem tanto apelou.


Entrou no jogo para ganhar e safou-se sempre quando esteve nomeada, excepto quando o confronto foi com a mana, Mara, e com Tatiana. Porém, a energia que sempre demonstrou dentro da Casa esgotou-se com o desgosto da saída. Petra chegou a receber cuidados hospitalares logo no primeiro dia de liberdade.

Foi muito stress. Queria ganhar e custou-me muito ser expulsa. Como viram, eu já estava um bocado em baixo na última semana… Depois foram muitas emoções e eu fui-me abaixo”, confessa, depois de ter cancelado todos os compromissos por ordem clínica. “O médico disse que eu estava a ficar desidratada. Mandou- me para casa descansar… e é o que tenho feito.”

Já fora de jogo, em Lisboa, Petra mantém o mesmo discurso que teve durante o programa e assume o papel de vítima: “Fui um alvo naquela casa, fui muito atacada. Além disso, foi muito duro manter o meu segredo, e da Mara, durante tanto tempo. Nós somos muito amigas e muito próximas. Esconder que somos gémeas foi complicado. Embora nos tenhamos afastado um pouco quando eu fui estudar para o Algarve, somos unha com carne.” Mas, afinal, o que correu mal? “Devia ter levado o jogo mais na desportiva. Enervei-me muito… e acabou por me prejudicar.” 

A última semana dentro da Casa foi mesmo complicada. Depois de ser “tomada de ponta” por “La Família” e de entrar em discussões porque não aprovou de imediato o namoro de Mara e Fábio… a derradeira prova de fogo foi um “furacão” chamado Tatiana. Em todos esses momentos, Petra argumentou que tinha problemas de saúde e até desmaiou… O que faltava dizer era que problemas eram esses… “Tenho uma escoliose e uma cifose (desvios da coluna) e, por isso, tenho muitas dores nas costas e no pescoço. Além disso, sou muito nervosa”, reconhece.


Namorado (mal) escondido


Ainda tem mensagens do ex-namorado guardadas no telemóvel, conforme contou no Você na TV!, mas garante que nem amigos são. “Não ficámos amigos. Não há volta a dar nesse caso”, diz, a respeito de Falcão. Quanto ao “coelhinho”, a jovem quer manter segredo, embora o próprio Armando Barbosa já tenha confirmado que é o homem de quem se fala… “O dr. Armando é o meu médico da dor. Não vou dizer se é meu namorado. Só vou dizer que já falei com o meu namorado e que não vamos andar escondidos. Quando chegar a altura assumimos. Já lhe disse que está na hora.” Contudo, há outro homem que Petra não esquece: o pai. Sobre ele disse, na noite da expulsão, que a sua morte nunca ficou bem explicada. Agora concretiza: “Ninguém viu o que se passou quando o meu pai morreu. Não sabemos se saltou da varanda, se caiu… ou até se o empurraram… Custa-me crer que o tenham empurrado. Não coloco essa hipótese, não acredito, mas também acho que quem quer morrer não salta do primeiro andar… Gostava de ter mais respostas.”

Quanto ao futuro como professora primária, admite que a “Casa dos Segredos” pode ter mudado o rumo da sua vida: “Todos os que entram nestes programas sonham com experiências no mundo da televisão, da moda ou da representação. Eu também, mas não sei o que vai acontecer.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...