04/12/2012

Nomeadas da Semana



As ardósias tiraram folga, mas para as substituir, chegou um saco cheio de cartas para todos. A Alexandra abriu, e saiu um joker; Jéssica teve um escudo; a Mara saiu uma chave; Petra teve uma estrela; Tatiana abriu a carta e saiu-lhe o mundo; Rúben teve azar, ou não, e ganhou o número 13. Jean-Mark teve mais sorte, saiu-lhe um trevo. Fábio, teve mais um coração para acrescentar aos que já tem dentro da Casa. Finalmente, Cláudio ganhou o sol.

Cláudio começa logo por nomear. Mara, Petra e Alexandra foram as escolhidas, por exclusão de partes. Falam de Alexandra, e o PT diz que a Dj "manda bocas" ao Fabio por ser o ex-namorado, e a Jéssica, não sabe o porquê. Sobre o abraço que Alexandra deu a Jéssica no dia do aniversário da Barbie, Cláudio acha que não foi sincero. A Dj disse que Jéssica não era mulher para o PT, mas este diz apenas que gosta mesmo da Barbie.

Jean-Mark nomeia Tatiana, Alexandra e Jéssica, por exclusão de partes. O Sul-Africano fala da missão em que foi namorado da Barbie, e conta que se divertiu muito. Sobre as namoradas que já teve, diz que os relacionamentos na África do Sul são sempre mais curtos. Quem namora um ano, já está pronto para casar, Sobre a revelação do seu segredo, diz que os pais têm que aceitar, já não pode voltar atrás. Não contou aos avós mais cedo, porque não houve oportunidade.

Rúben nomeia Alexandra, Petra e Mara por exclusão de partes. Sobre o susto que teve no domingo passado, diz que ficou muito preocupado com Tatiana, e teve medo de deixar a namorada na Casa. Sobre a namorada, e o futuro, o militar diz que ela vai mudando com a idade.

Fábio começa por dizer que está triste, e as nomeações são o motivo. O ex-namorado de Alexandra nomeia Tatiana, Petra e Alexandra. Sobre Petra, Fábio não sabe se a professora está do seu lado. Fábio diz que Mara não tem atitude, e é muito influenciada, e dá o exemplo do abraço de hoje à tarde. Foi Petra que disse para Mara o abraçar, e isso para ele não vale nada.

A carta de Cláudio significa que vai ter a atenção de todos; Fábio tem a oportunidade de escolher alguém para um jantar romântico, e Mara é a escolhida; O trevo dá oportunidade a Jean-Mark de ser o responsável pela decoração de natal da Casa. A carta de Rúben dá-lhe a imunidade.

Alexandra ganhar a imunidade com a carta do jackpot. O mundo de Tatiana significa que vai ter que fazer um jantar de um país à escolha, e o Brasil foi o "nomeado". Petra será a estrela da casa, e fica livre de todas as tarefas domésticas até sexta-feira. A chave de Mara dá-lhe acesso à sala dos segredos. O escudo de Jéssica, faz com a Barbie seja solidária e todo o seu dinheiro será distribuído por todos.

Cláudio: Mara, Petra, Alexandra
Jean-Mark: Tatiana, Alexandra e Jéssica
Rúben: Petra, Alexandra e Mara
Fábio: Tatiana, Petra, Alexandra


Petra: 3
Mara: 2
Tatiana: 2
Jéssica: 1
Alexandra: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...