20/11/2012

Nomeados da Semana: Ana e Jean-Mark


"Olá meninos", começou mais uma noite de nomeações na Casa, e com surpresas. As ardósias estão de volta para mais uma nomeação expresso. Os rapazes têm que nomear um Rapaz. No confessionário, eles vão nomear as meninas!

Com as ardósias fizeram a primeira nomeação da noite. Rúben nomeou Jean-Mark, por uma questão de afinidades; Cláudio, também nomeou Jean-Mark pela mesma razão. Jean-Mark escolheu Rúben, por "pin pan pun". Nuno nomeou o militar também. Fábio nomeou Nuno. Houve empate, e na hora de desempatar Fábio foi quem decidiu, Jean-Mark.

Os rapazes são surpreendidos mais uma vez esta noite, e no confessionário têm que nomear as meninas. Fábio acha que as pessoas o amam, ou odeiam. Teresa relembra que no jantar, Mara e Alexandra afirmaram que já tiveram melhor "petisco", mas Fábio diz que não acredita nisso. Ser vaidoso para Fábio já é um vício, segundo o próprio. Falam da relação com a madeirense, e Fábio diz que está a ficar apaixonado. Na hora de nomear, Fábio escolhe Ana, por uma questão de afinidades.

Jean-Mark começa por dizer que já estava à espera da nomeação e que não vai ficar completamente triste. Teresa Guilherme lembra os últimos episódios do concorrente. Teve que dançar o "Vira", e aprender os sons dos animais. Na hora de nomear, Jean-Mark escolhe Tatiana, porque sabe que ela também o nomeava.

Nuno fala das saudades que sente da Vanessa, e diz que sabe que ela está à sua espera; Sobre Ana, Nuno diz que ela pedia para sair para a Vanessa ficar com ele, foi um acto de amizade. Sobre os edredões, Nuno diz que não se passou nada ... o que não coincide com o que Vanessa disse na gala do passado domingo. Nuno diz ainda que pensa em casar com a bailarina. Tatiana é a escolha do concorrente de Camarate para ir à "chapa", por uma questão de afinidades. Deixa um beijo à sua amada.

Antes de nomear, Rúben fala de Tatiana, e das juras entre o casal. Os ciúmes da Voz ainda foram tema de conversa esta noite, e Rúben conta que fez de conta que ia embora nessa noite. A mala estava vazia. Ainda sobre o dono da Casa, o militar diz o "É tudo por agora!". Na hora de nomear, Rúben escolhe Ana.

Cláudio fala da discussão de hoje com Jéssica, mas espera fazer as pazes esta noite. Na hora de nomear, o PT escolhe Mara. Tatiana e Ana estão empatadas com duas nomeações.

Os rapazes desempatam entre Ana e Tatiana. Rúben, Cláudio e Fábio nomeiam Ana; Jean-Mark e Nuno escolhem Tatiana. Ana foi a mais votada. Esta semana, Ana e Jean-Mark vão a nomeações.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...