22/11/2012

Tatiana e Rúben discutem na Festa africana: Tatiana diz que vai abandonar a casa e faz as malas



Mais um noite de festa foi proporcionada aos concorrentes pela Voz, a "Festa Africana". Apesar da animação dos concorrentes, o casal, Rúben e Tatiana ainda não resolveram as suas chatices depois dos ciumes provocados pela Voz ao Rúben ao oferecer um coração à Tatiana. Já na Festa Africana os sentimentos do casal vem ao de cima, Tatiana amua com a falta de atenção de Rúben e diz que este a desilude, Rúben acaba por se fartar das birras de Tatiana e queixa-se da sua situação, acabando com Tatiana a fazer as malas e a dizer que ia abandonar a casa.

Tudo começou esta tarde quando Nuno e Tatiana continuam chateados um com o outro, depois da voz, ter oferecido um balão em forma de coração à Tatiana para fazer ciúmes ao Rúben  Rúben ficou incomodado e deixou de dar tanta atenção à Tatiana, até que na festa africana voltou a falar para ela convidando-a a ir para a sua beira, Tatiana rejeitou o convite e Rúben foi sozinho. 

Pouco tempo depois Rúben volta a abordar a namorada que se tinha isolado dos outros concorrentes no quarto. Tatiana diz ao Rúben que esta desiludida com ele por estar a fumar, Rúben perde a paciência, diz o que pensa à sua namora e rebenta com o balão que a Voz ofereceu à sua namorada, nisto Tatiana reage, começa a fazer as malas e ameaça abandonar a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...